
O chefe de comunicações da Netflix, Jonathan Friedland, foi demitido da empresa devido a “comentários insensíveis” feito que causaram grandes problemas e um constrangimento interno.
Netflix compra filme chinês estrelado por Michael Douglas; veja trailer
Friedland postou em seu Twitter oficial uma declaração anunciando a sua saída da empresa depois de sete anos. Veja o que ele falou:
“Estou deixando a Netflix depois de sete anos. Os líderes têm que ser irrepreensíveis no exemplo que estabelecemos e, infelizmente, fiquei aquém desse padrão quando fiquei insensível ao falar para a minha equipe sobre palavras que ofendem a comédia.”
“Eu me sinto péssimo com o sofrimento que esse lapso causou às pessoas de uma empresa que eu amo e onde quero que todos se sintam incluídos e apreciados. Sinto-me honrado por ter construído uma equipe global brilhante e diversificada e por ter feito parte de nossa aventura coletiva.”
I feel awful about the distress this lapse caused to people at a company I love and where I want everyone to feel included and appreciated. I feel honored to have built a brilliant and diverse global team and to have been part of our collective adventure.
— jonathan friedland (@jsf33) June 22, 2018