
Várias estrelas de Chicago Fire vão deixar a série em breve e uma delas terminou recentemente de filmar sua última cena, resultando em uma despedida emocionante. Vale destacar, que ao longo dos anos, vários personagens de Chicago Fire surgiram e desapareceram. O elenco certamente não é o mesmo de 13 anos atrás, e está prestes a mudar ainda mais na 14ª temporada.
Agora é a vez do astro Daniel Kyri alçar outros voos. Depois de 8 temporadas na série como Darren Ritter, ele deixou oficialmente Chicago Fire. O ator usou seu Instagram para refletir sobre sua participação no drama da NBC e agradecer aos colegas de elenco e a toda equipe da série. Confira abaixo a postagem e, em seguida, a tradução do que ele disse.
“Ontem, filmei minhas últimas cenas como Ritter e ainda estou impressionado que meu primeiro trabalho na TV — um papel que originalmente era para durar apenas três episódios — se transformou em sete anos incríveis (SETE?!?!! O quê???!) e abrangeu oito temporadas desta série icônica! Embora eu saiba que talvez nunca encontre outro elenco e equipe tão incríveis quanto este, pretendo levar o que aprendi com vocês para todos os sets no futuro.
Chicago Fire mudou minha vida. Trazer Darren Ritter para a tela me transformou e me curou em igual medida. Ele é um homem que personifica empatia, humildade, compaixão e bravura inabalável para salvar vidas. Seu heroísmo é ainda mais fortalecido pela maneira como ele navega pelo mundo — um bombeiro negro e gay orgulhoso, feroz, leal e íntegro — uma possibilidade que eu nunca vi nas telas na minha infância, mas que ansiava desesperadamente…
Sinto-me muito honrado e orgulhoso por ter retratado você. Fico emocionado que minha criança interior tenha olhado para você a cada semana, maravilhado com tudo o que você representa. Você fez história. Muito obrigado, Darren Ritter. E adeus.”
Antes mesmo do fim da 13ª temporada de Chicago Fire, a NBC já havia anunciado que Daniel Kyri deixaria de fazer parte do elenco fixo da série. Mais tarde, o ator confirmou que ainda apareceria brevemente no início da 14ª temporada, reprisando o papel de Ritter por um curto período. Agora que as gravações chegaram ao fim, tudo indica que ele está se despedindo do personagem de forma definitiva.
Embora Kyri não tenha dito abertamente que está deixando Chicago Fire para sempre, sua mensagem emocionada nas redes sociais soa como uma despedida final. Ele expressou profunda gratidão pelo personagem, sugerindo que sua jornada no universo One Chicago realmente chegou ao fim. Mesmo que nada esteja totalmente descartado, os fãs não devem criar expectativas de ver Ritter novamente após sua última aparição na 14ª temporada.
Lançada em 2012, Chicago Fire é uma série de TV que mostra o dia a dia dos bombeiros e paramédicos do fictício Quartel 51, em Chicago. A trama acompanha tanto os momentos de ação durante os resgates quanto os dramas, amizades, conflitos e relacionamentos que acontecem dentro e fora do trabalho. A série fez grande sucesso e gerou três spin-offs: Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Justice.
Chicago Fire está disponível no Mercado Play, Globoplay e Prime Video. A 14ª temporada não tem previsão de estreia no Brasil.