Lucifer está prestes a retornar na Netflix e os fãs podem esperar um episódio especial sobre o detetive Daniel Espinoza. O capítulo foi confirmado pelo jornalista Damien Holbrook.
O 12º episódio dessa segunda parte da quinta temporada é intitulado Daniel Espinoza: Naked and Afraid (Daniel Espinoza: Nu e com medo, em tradução livre).
512 é a vitrine de Dan há muito esperada. Alejandro é fantástico em misturar durão e pateta”, escreveu o jornalista sobre o ator Kevin Alejandro.
Não sabemos se esse capítulo será exclusivamente sobre o personagem, ou se ele apenas terá mais destaque que o comum.
Ao longo de Lucifer, Dan teve destaque mediano, aparecendo de forma mais proeminente em algumas tramas, enquanto permaneceu em segundo plano em outras. Agora parece que veremos mais desenvolvimento do personagem.
![Lucifer - Netflix](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpeg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/09/Lucifer-All-Hands-On-Decker.jpeg)
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.