
Enfermeira Exorcista chega na Netflix como mais uma aposta de uma produção sul-coreana. Apesar do nome, a série é um drama de fantasia.
A história acompanha uma enfermeira que é contratada por uma escola. Porém, ela enxerga fantasmas feitos de geleia.
Só ela pode salvar os alunos e a escola. Mesmo com um tom de humor, o visual de Enfermeira Exorcista está preocupando alguns fãs da Netflix.
Muitos internautas estão recomendando que pessoas com tripofobia não vejam a Enfermeira Exorcista. A condição é a aversão a imagens com buracos ou padrões geométricos irregulares, imagens agrupadas de pequenos buracos ou relevos.
Alguns internautas que têm a condição relataram que não conseguiram terminar de ver o primeiro episódio da série da Netflix.
Outros chegaram a argumentar que são momentos pontuais de Enfermeira Exorcista. Confira os avisos dos fãs da Netflix abaixo.
Enfermeira Exorcista na Netflix
A história acompanha a enfermeira Eun-young. Ela consegue ver espíritos e as auras das pessoas. Porém, esses fantasmas são, na verdade, feitos de geleia.
A protagonista é contratada por uma escola. Lá, acontecimentos estranhos começam e ela é a única capaz de salvar a todos.
Para a missão dela, Eun-young usa uma espada colorida. A história é carregada de humor e um estilo conhecido dos animes, que pode ser notado quando a personagem lida com esses fantasmas de geleias.
O elenco da série é liderado por Jung Yoo Mi. A atriz esteve em um dos maiores sucessos da Coreia do Sul, Invasão Zumbi.
A série traz ainda os nomes de Nam Joo Hyuk, Lee Joo Young, Kim Bum Joon, Park Se Jin, Hyun Woo Seok, Choi Jun Young e Yoo Teo.
“Com poderes sobrenaturais e uma espada iluminada, uma enfermeira protege os alunos de uma escola contra monstros que só ela consegue enxergar”, diz a sinopse da Netflix.
A primeira temporada tem 6 episódios, com média de 1 hora de duração cada. Enfermeira Exorcista é uma criação de Lee Kyoung-mi e Chung Se-rang.
Enfermeira Exorcista está disponível na Netflix.