Alerta de spoilers!
Emily em Paris provou ser um grande sucesso na Netflix e parece que a segunda temporada pode esquentar um pouco as coisas entre a protagonista e Camille.
Lucas Bravo, o Gabriel de Emily em Paris, disse que os olhares entre Emily e Camille têm um propósito específico.
“Quando Camille beija Emily na boca e ela diz, ‘não peço desculpas’. Então, quando Camille e Emily estão na cama e Gabriel gosta dessa cena, tudo isso são sementes sendo plantadas”, disse o ator em entrevista à Cosmopolitan.
“Qualquer coisa pode acontecer entre os três deles. Acho que Darren quer que essa segunda temporada seja bem mente aberta”.
O jeito é aguardar para saber se veremos um trisal na série da Netflix. Tudo, é claro, pode ser apenas algo para atiçar os fãs.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2020/12/emily-in-paris-1200x675.jpg)
Emily em Paris causa polêmica na Netflix
Emily em Paris se vê no meio de uma polêmica após matéria publicada pelo Los Angeles Times. A reportagem aponta que os produtores da série da Netflix pagaram por viagens de 30 votantes do Globo de Ouro, para uma visita de luxo ao set da série, na França.
A matéria mergulha no que o Los Angeles Times descreve como alegações de conflitos étnicos de “cultura de corrupção” dentro da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), responsável pela premiação do Globo de Ouro.
A investigação conduzida pelo jornal foca na legitimidade das indicações ao Globo de Ouro, que já causaram controvérsia inúmeras vezes. Alega-se que essa organização e a premiação toda funciona a base de subornos.
Ainda segundo o veículo, essa viagem de luxo supostamente paga pela produção de Emily em Paris incluiu estadia de duas noites no hotel cinco estrelas Peninsula Paris, com quartos que custam em média US$ 1400 por noite.
Emily em Paris foi indicada a dois prêmios do Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Comédia. A Netflix ou a HFPA ainda não se pronunciaram.
Emily em Paris está disponível na Netflix.