Netflix

Dolly Parton recebe vacina contra covid após ajudar no desenvolvimento

Dolly Parton recebe vacina contra covid após ajudar no desenvolvimento

Dolly Parton ajudou no financiamento de uma das vacinas contra a COVID-19 e agora recebeu uma dose desse imunizante, que foi desenvolvido pela Moderna.

A cantora, que conta com série própria na Netflix (Dolly Parton – Tocando o Coração), além de outras obras na plataforma, doou US$ 1 milhão para o Vanderbilt University Medical Center, que trabalhou com a Moderna para desenvolver uma das primeiras vacinas contra o novo coronavírus a serem autorizados nos EUA.

No dia 2 de março de 2021, Dolly Parton, enfim, foi vacinada, aos 75 anos. “Dolly recebeu uma dose do seu próprio remédio”, escreveu a cantora no Twitter.

Em vídeo publicado na sua conta do Twitter, Parton aparece tomando a dose da vacina, incentivando outros a fazerem o mesmo.

Ela ainda cantou um trecho da famosa canção Jolene, trocando a palavra Jolene por vaccine (vacina em inglês).

Veja abaixo.

Série de Dolly Parton na Netflix

Dolly Parton conta com sua própria série antológica na plataforma de streaming, que chegou à plataforma em 2019.

O seriado conta com oito episódios e em cada um deles apresenta uma história da estrela da música. Dolly Parton aparece no seriado como a apresentadora desses contos. 

“Oito canções de Dolly Parton. Oito histórias de Dolly Parton. Tocando o Coração é uma série que retrata as histórias, as memórias e a inspiração por trás de suas canções mais adoradas”, informa a Netflix. 

No elenco, entre os principais nomes estão os de Melissa Leo e Ray McKinnon, ganhadores do Oscar, e Jessica Collins, Camryn Manheim, Timothy Busfield e Patricia Wettig, vencedores do Emmy.

Dolly Parton – Tocando o Coração está disponível na Netflix.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.