O Hulu divulgou o primeiro trailer de Tudo é Justo, série jurídica estrelada por Kim Kardashian e Sarah Paulson, com produção de Ryan Murphy (das séries Monstro, Glee e American Horror Story).
Além disso, foi anunciada a data de estreia da produção: o Hulu e o Disney+ vão lançar os três primeiros episódios em 4 de novembro, com novos episódios indo ao ar nas quintas. Provavelmente a série vai chegar ao Brasil na mesma data.
Confira o trailer:
Sobre Tudo é Justo
A série acompanha um grupo de advogadas de divórcio que deixam um escritório dominado por homens em Hollywood para abrir sua própria firma poderosa. O trailer coloca Kardashian contra Paulson quando Matthew Noszka tenta jogar com a primeira em seu próprio terreno.
Na trama, Kim Kardashian — cujo pai, Robert Kardashian Sr., foi um dos advogados de O.J. Simpson — interpreta Allura Grant, dona do escritório de advocacia em um drama jurídico que promete ternos elegantes, taças de champanhe tilintando e intensas mediações para negociar divórcios milionários.
A sinopse oficial de Tudo é Justo diz: “Ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas, elas enfrentam separações de alto risco, segredos escandalosos e alianças instáveis — tanto no tribunal quanto dentro do próprio grupo. Em um mundo onde o dinheiro fala e o amor é um campo de batalha, essas mulheres não apenas jogam o jogo — elas o mudam.”
O elenco também conta com Naomi Watts como Liberty Ronson, Niecy Nash-Betts como Emerald Greene, Teyana Taylor como Milan, Sarah Paulson como Carrington Lane e Glenn Close como Dina Standish.
Tudo é Justo será lançado no dia 4 de novembro no Hulu/Disney+.