As críticas (em sua maioria negativas) à série Tudo é Justo não passaram despercebidas por Glenn Close, que está no elenco da série de Ryan Murphy. Após jornalistas e espectadores detonarem o novo drama jurídico, a atriz indicada ao Oscar respondeu de forma bem-humorada, evocando um de seus papéis mais icônicos: Alex Forrest, de Atração Fatal.
Em uma clara referência à famosa cena do filme de 1987, na qual o coelho de estimação de uma família é encontrado em uma panela fervendo, Close publicou em seu Instagram – veja mais abaixo – um desenho feito à mão mostrando o elenco de Tudo é Justo em volta de uma panela com a inscrição “critic bunny stew” (“ensopado de coelho crítico”).
A atriz marcou seus colegas de elenco – Kim Kardashian, Naomi Watts, Sarah Paulson, Niecy Nash e Teyana Taylor – e recebeu várias reações positivas nos comentários. Taylor respondeu com emojis apaixonados e beijos, enquanto o perfil oficial da série comentou: “Uma obra-prima.”
Antes da publicação, Atração Fatal já havia servido como ponto de conexão entre Close e Kardashian. No episódio de estreia da nova temporada de The Kardashians, gravado nos bastidores de Tudo é Justo, Kris Jenner chama a atenção da filha por nunca ter assistido ao clássico de 1987, justamente diante da própria Glenn Close.
Lançado em 1987, Atração Fatal conta a história de um homem casado (Michael Douglas) cuja breve traição com a personagem de Close se transforma em um pesadelo. O filme foi indicado a seis Oscars, incluindo Melhor Atriz para Close e Melhor Filme.
Veja o post de Glenn Close:

Sobre Tudo é Justo
A série acompanha um grupo de advogadas de divórcio que deixam um escritório dominado por homens em Hollywood para abrir sua própria firma poderosa. O trailer coloca Kardashian contra Paulson quando Matthew Noszka tenta jogar com a primeira em seu próprio terreno.
Na trama, Kim Kardashian — cujo pai, Robert Kardashian Sr., foi um dos advogados de O.J. Simpson — interpreta Allura Grant, dona do escritório de advocacia em um drama jurídico que promete ternos elegantes, taças de champanhe tilintando e intensas mediações para negociar divórcios milionários.
A sinopse oficial de Tudo é Justo diz: “Ferozes, brilhantes e emocionalmente complexas, elas enfrentam separações de alto risco, segredos escandalosos e alianças instáveis — tanto no tribunal quanto dentro do próprio grupo. Em um mundo onde o dinheiro fala e o amor é um campo de batalha, essas mulheres não apenas jogam o jogo — elas o mudam.”
O elenco também conta com Naomi Watts como Liberty Ronson, Niecy Nash-Betts como Emerald Greene, Teyana Taylor como Milan, Sarah Paulson como Carrington Lane e Glenn Close como Dina Standish.
Os novos episódios de Tudo é Justo são lançados semanalmente, sempre às terças-feiras, no Hulu e Disney+.

