A série jurídica Até Que Se Prove o Contrário foi oficialmente renovada para a 4ª temporada pelo Hulu, segundo informações da Variety. A produção do selo Onyx Collective estreou sua terceira temporada em setembro, com o episódio final previsto para ir ao ar em 13 de novembro.
O drama é protagonizado por Emayatzy Corinealdi, que interpreta a advogada Jax Stewart, e conta também com McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey e Joseph Sikora no elenco fixo.
Na terceira temporada, Jax enfrenta um de seus casos mais complexos ao tentar inocentar Ozzie Edwards (Kyle Bary), um ex-astro mirim acusado de assassinato. Enquanto o julgamento ganha atenção nacional, ela precisa lidar com um novo e ambicioso colega, Bill Sterling (Sikora), além de enfrentar dúvidas sobre sua competência entre os próprios colegas de trabalho. A temporada mostra Jax lutando tanto dentro quanto fora do tribunal, percebendo que vencer nem sempre vem sem consequências.
Criada por Raamla Mohamed, Até Que Se Prove o Contrário tem produção executiva da atriz Kerry Washington (Scandal) e Pilar Savone , ao lado de Larry Wilmore, Anton Cropper e Lena Cordina. O projeto é uma parceria entre o Onyx Collective e o estúdio 20th Television.
Lançada como a primeira série roteirizada original do Onyx Collective, Até Que Se Prove o Contrário se consolidou como uma das produções de maior destaque do selo. Atualmente, apenas mais uma série roteirizada está ativa sob a marca – a comédia Deli Boys, que foi renovada para o segundo ano. O estúdio também desenvolve o piloto de Southern Bastards, inspirado nas HQs homônimas.
As três temporadas de Até Que Se Prove o Contrário estão disponíveis no Disney+.

