Com apresentação de John Cho, Cowboy Bebop ganhou a abertura no evento Tudum. O seriado é a adaptação em live-action do aclamado anime.
A abertura já apresenta a caracterização dos principais personagens. Além disso, mostra que o jazz está bastante presente desde o início.
Confira abaixo a abertura que Cowboy Bebop terá na Netflix.
Cowboy Bebop está chegando na Netflix
“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento”, diz a sinopse da série.
O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.
A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.
No elenco, John Cho interpreta Spike Spiegel, Mustafa Shakir fica no papel de Jet Black e Daniella Pineda como Faye Valentine
Cowboy Bebop chega na Netflix em 19 de novembro.