De tirar o fôlego

Conheça todas versões de Sebastián Vallejo em Café com Aroma de Mulher

William Levy interpreta o charmoso galã na novela disponível na Netflix

Conheça todas versões de Sebastián Vallejo em Café com Aroma de Mulher

Se você curte Café com Aroma de Mulher, já deve ter suspirado pelo charmoso Sebastián Vallejo, o protagonista bonitão interpretado por William Levy. Mas o ator cubano-americano está longe de ser a única encarnação do personagem. Como a produção da Netflix é um remake moderno da icônica novela colombiana, espectadores podem conferir também as outras encarnações do mocinho.

“Este remake da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre a trabalhadora rural Gaviota e Sebastián, um herdeiro da aristocracia cafeeira”, afirma a sinopse de Café com Aroma de Mulher na Netflix.

Além de William Levy como Sebastián, a série tem Laura Londoño como a protagonista Gaviota. A novela da Netflix traz também a famosa atriz Carmen Villalobos como a vilã Lucía Sanclemente.

O site Publimetro mostrou o visual de todos os “outros Sebastiáns” de Café com Aroma de Mulher; confira abaixo e escolha o melhor.

Ator brasileiro já interpretou Sebastián Vallejo

O primeiro ator a interpretar Sebastián Vallejo, na versão original de Café com Aroma de Mulher, foi o brasileiro Guy Ecker.

A versão pioneira da novela foi lançada em 1994, produzida pela RCN Televisión, e não demorou a se tornar um sucesso em toda a América Latina.

Guy Ecker nasceu no Brasil, mas ganhou fama internacional por performances em produções latinas. Na época, ele recebeu o prêmio TVyNovelas por sua atuação como Sebastián Vallejo em Café com Aroma de Mulher.

Atualmente, Guy Ecker tem 62 anos, e continua na ativa na TV. O astro é pai de Jon-Michael Ecker, que também é ator e se destaca por participações em séries como Narcos, A Rainha do Sul e Amigas Para Sempre.

Sergio Basáñez em Café com Aroma de Mulher

Depois do lançamento da primeira versão de Café com Aroma de Mulher na Colômbia, em 1994, a emissora mexicana decidiu produzir um remake em 2001.

A adaptação ganhou o título de “Cuando Seas Mía” (Quando Será Minha), e trouxe Sergio Basáñez como Sebastián Vallejo.

No entanto, o personagem ganhou um outro nome, mais adequado à TV mexicana: Diego Sánchez Serrano.

Eduardo Yáñez como Sebastián

No ano de 2007, a popular emissora mexicana Televisa decidiu criar sua própria versão de Café com Aroma de Mulher.

A adaptação de Fernando Gaitán ganhou o título “Destilando Amor”, e trocou o cenário cafeeiro por uma ambientação tequileira, mais adequada à agricultura do México.

Sebastián Vallejo também teve o nome trocado para Rodrigo Montalvo Santos, e foi interpretado pelo galã Eduardo Yáñez.

A novela se tornou um fenômeno de audiência no México e em outros países (incluindo o Brasil). Até hoje, a novela é considerada a versão mais bem sucedida de Café com Aroma de Mulher.

William Levy no Café com Aroma de Mulher da Netflix

Durante a pandemia de Covid-19, as emissoras latinas Telemundo e RCN uniram forças para produzir o remake mais recente de Café com Aroma de Mulher.

A novela foi exibida originalmente em 2021, e no final do ano, foi disponibilizada internacionalmente pela Netflix.

Na nova produção, o ator cubano-americano William Levy interpreta o protagonista Sebastián Vallejo, e arranca suspiros dos fãs na Netflix.

Café com Aroma de Mulher, com William Levy, está disponível na Netflix.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.