![Don't Come Home Don't Come Home](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=uploads-observatoriodocinema.seox.com.br/2024/11/AAAABce32U69IDmnCmfXoNWPDaD9V1JbCnkTz2ZOjKubGdO_T5W8Kut6YzYunaasGimGhQLSivIvm_0YnGwVEPHWqYouCokJxXP6oOg7-1024x576.jpg)
Não Volte Para Casa estreou timidamente na Netflix no último dia 31 de outubro, mas o que ninguém esperava é que a minissérie tailandesa de terror conquistasse o público a ponto de ser uma das dez produções mais assistidas da plataforma nos últimos dias.
A trama acompanha Varee e sua filha se mudando para uma antiga mansão da família, localizada no meio de uma densa floresta. Por causa da tranquilidade do local, a garota sai para explorar a mansão e acaba desaparecendo misteriosamente.
Para tentar encontrar a menina, uma investigação é aberta e encabeçada pela detetive Min, que acaba descobrindo inúmeros segredos guardados no local.
Apesar das várias buscas e de situações que desafiam a lógica e a sanidade de cada um, Min começa a se questionar se a garota realmente existe, se Varee sofre de algum transtorno mental, ou se realmente há interferência sobrenatural no sumiço da garotinha.
Mesclando terror, mistério e situações que questionam o tempo e a realidade, a série arrisca até cruzar a linha da ficção científica, deixando a trama ainda mais interessante e eletrizante para o público.