Nos Estados Unidos, a série Titãs passou a fazer parte do HBO Max. O serviço chega ao Brasil em 29 de junho e até então, o seriado da DC está na Netflix.
Com essa situação, fãs se perguntam sobre a distribuição do seriado. No Brasil, a série segue na Netflix ou começa a chegar pelo HBO Max?
Sites internacionais afirmam que o seriado da DC não deve mudar de casa ao redor do mundo. A Netflix teria o acordo de distribuição de Titãs fora dos Estados Unidos.
Com isso, no Brasil, a série do grupo da DC ficaria na Netflix. Há até rumores de que a terceira temporada poderia chegar no começo de 2022.
Sobre o contrato de Netflix e Warner Bros, dona dos direitos de Titãs, não há detalhes revelados sobre a duração dele.
Enquanto isso, nos EUA, os novos episódios tem previsão para agosto de 2021.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2019/11/NightwingSuit_marquee_5ddde095c5fff4.58342153.jpg)
Trama de Titãs
Titãs originalmente foi lançado no DC Universe, serviço de streaming da DC. Com a chegada do HBO Max nos EUA, contudo, a série acabou mudando de casa, embora tudo esteja sob as asas da Warner Bros.
A série foca no grupo titular, composto por Robin (Dick Grayson), Mutano, Estelar e Ravena. Eles se juntam para combater super-vilões e outras ameaças ao mundo, como nas páginas dos quadrinhos originais.
O elenco conta com Brenton Thwaites, Teagan Croft, Anna Diop, Ryan Potter, Minka Kelly, Curran Walters, Alan Ritchson, Conor Leslie, Esai Morales, Chelsea Zhang e Tomaso Sanelli.
Titãs foi criado por Greg Berlanti, conhecido produtor por trás de outras séries como Arrow e The Flash. Além dele, participaram da criação do seriado: Geoff Johns, executivo da DC, e Akiva Goldsman, produtor de Star Trek: Discovery e Picard.
No Brasil, Titãs é exibido pela Netflix. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. Ainda não há data de estreia para o terceiro ano do seriado.