Visionário

Chris Pratt planeja vários spin-offs de A Lista Terminal após Dark Wolf

Dark Wolf ainda nem estreou e Chris Pratt já pensa em expandir ainda mais o universo de A Lista Terminal

Chris Pratt planeja vários spin-offs de A Lista Terminal após Dark Wolf

O Prime Video estreará no final de agosto a nova série prequela de Chris Pratt. Trata-se do spin-off de A Lista Terminal, Dark Wolf. Agora, o querido ator surpreendeu ao revelar ao ScreenRant que esse não é a única série derivada a caminho. O astro explicou que está pronto para mergulhar em novas histórias envolvendo os personagens de A Lista Terminal. Enquanto isso, Taylor Kitsch, que estrela Dark Wolf ao lado de Pratt, comentou que seu colega de elenco é o coração e a alma do projeto. Confira abaixo a declaração dos dois atores!

ScreenRant: “Chris, sei que estamos no meio da produção da segunda temporada de Lista Terminal. Contar uma história como Dark Wolf te empolga como produtor, como protagonista da série, a ponto de potencialmente explorar mais personagens, mais linhas temporais?”

Chris Pratt: “Claro.”

Taylor Kitsch: “Sinceramente, não estaríamos aqui para Dark Wolf se não fosse a paixão do Chris por todo esse projeto. Literalmente, estávamos andando por aí, e estamos tão orgulhosos disso que construímos, da visão dele e da confiança que ele depositou em mim para assumir o controle e liderar. E nós estávamos literalmente em lágrimas ontem à noite, indo abrir o show na estreia, cara. Dá muito trabalho. Um para fazer um show acontecer, dois para ficar assim. E estamos tão orgulhosos disso. E isso é incrível. Estou orgulhoso dele e vice-versa. E continuamos nos esforçando.”

Chris Pratt: “E a equipe que montamos é realmente uma equipe de televisão. David DiGilio é o nosso showrunner. Temos vários veteranos, de cinco a sete episódios escritos por veteranos, 25 veteranos na nossa equipe, na frente das câmeras, atrás das câmeras, a equipe de produtores executivos de Operadores Especiais, Navy Seals, Army Rangers. Ver esses caras usarem seu nível de expertise, sua ética de trabalho e sua garra, o que os torna o 1% do 1% dos filhos da mãe hardcore, e trazerem isso para o mundo do cinema e da televisão. E ver essa catarse, ver que o propósito deles agora não é tirar vidas ou defender seu país, mas sim contar histórias. É lindo vê-los se expressarem através da arte. E o resultado, por ser autêntico, não é movido por: ‘Ah, esperamos que todos os públicos, toda a América goste de nós, o mundo inteiro goste de nós. Estamos tentando comercializar e preencher todos os requisitos’.” É tipo, “Não, estamos escrevendo isso para agentes especiais. Se você não gosta, não estamos nem aí. Estamos fazendo para esses caras.” E adivinhe, essa autenticidade tem sido magnética, transformou a série em algo realmente especial que atrai muito mais pessoas do que provavelmente imaginamos.

E para responder à sua pergunta, estou disposto a fazer isso há muito tempo. Temos toneladas de ideias para spin-offs, para vários personagens. Jack Carr é um autor incrivelmente prolífico. Ele tem sete livros até agora, um oitavo livro saindo, chamado Cry Havoc, baseado em Tom Reece, então há conversas sobre fazer uma série Cry Havoc, há conversas sobre fazer mais Dark Wolf, há conversas sobre fazer mais The Terminal List. E quero dizer que queremos continuar expandindo o universo cinevision de Jack Carr, uni-los e criar algo, porque é diferente de tudo na TV e eu quero continuar.”

A Lista Terminal, adaptação de um romance homônimo de Jack Carr, teve sua primeira temporada lançada em 1º de julho de 2022. Os primeiros episódios agradaram bastante ao público, que atribuiu uma nota de 94% no Rotten Tomatoes. Porém, a crítica esnobou a série. Pratt estrelou como James Reece, um SEAL da Marinha em busca de vingança por sua família assassinada. 

Dark Wolf acompanhará o personagem de Kitsch, Ben Edwards, um SEAL da Marinha que se tornou um operador paramilitar da CIA e um vilão secreto da primeira temporada de A Lista Terminal.

Os personagens principais, James Reece e Ben Edwards, ainda têm muita história para contar. Como existe bastante conteúdo nos livros e Pratt está animado com a ideia de criar novas séries derivadas, tudo indica que A Lista Terminal pode virar um verdadeiro universo expandido, com várias produções interligadas. Vale destacar que a segunda temporada da série original já está sendo gravada e deve estrear em 2026.

Os três primeiros episódios de A Lista Terminal: Dark Wolf serão lançados simultaneamente em 27 de agosto no Prime Video. Os episódios restantes serão lançados semanalmente às quartas-feiras até o final em 24 de setembro. Enquanto isso, a série original A Lista Terminal também segue disponível na mesma plataforma.