A Netflix decidiu entrar no mundo dos reality shows de namoro com o lançamento de Casamento às Cegas. A premissa é bem simples: solteiros tentam encontrar amor e conexão com participantes do programa. O único problema? Os integrantes do jogo não podem se ver.
Espectadores assistiram casais formando conexões emocionais sem o poder da atração física. Diferentemente de outras séries, a Netflix optou por lançar os episódios de Casamento às Cegas com intervalos, não de uma vez.
O site Screen Rant explicou o que aconteceu com o casal Amber e Matt após a série da Netflix.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/03/amber-pike-matt-barnett-second-wedding-plans-02.jpg)
Felicidade ou tristeza?
Amber Pike e Matt Barnett foram um dos casais que se uniram em matrimônio na série Casamento às Cegas.
Uma das partes mais intrigantes de Casamento Às Cegas foi o “quadrado amoroso” formado por Matt Barnett e as participantes Jessica, Amber e LC.
No final das contas, Matt acabou escolhendo Amber, com quem teve a maior química e entendimento.
Embora Matt tenha ficado com o pé atrás ao descobrir que Amber não era especialmente bem sucedida em sua vida financeira, ele aceitou se casar com a participante ao final do programa.
De acordo com Chris Coelen, o fundador da empresa responsável pelas filmagens de Casamento às Cegas, Matt e Amber continuam juntos até hoje.
“As pessoas que passaram por isso e se casaram, estão juntas até hoje, um ano e meio depois”, afirmou Coelen.
Vale lembrar que Casamento às Cegas foi gravado em 2018.
De acordo com o site Cosmopolitan, os pontinhos estão inclusive planejando uma segunda cerimônia de casamento.
Casamento às Cegas está disponível na Netflix.