Netflix

Atriz de Fuller House reage ao retorno das gêmeas Olsen na série

Atriz de Fuller House reage ao retorno das gêmeas Olsen na série

ALERTA DE SPOILERS

Fuller House encerrou a história na Netflix com a 5ª temporada. Foi a segunda vez que uma história de Três é Demais foi apresentada.

Porém, os fãs sentiram falta de uma personagem: Michelle Tanner. Na série original, ela foi vivida pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

As irmãs não voltaram nem para o final de Fuller House. Com isso, a série fez uma piada sobre a ausência de Michelle.

Para alguns espectadores, foi uma espécie de crítica para as irmãs. Porém, Candace Cameron Bure esclareceu que foi uma maneira de fazer referência a Michelle.

“Nenhuma parte de mim queria isso (que elas não aparecessem). Elas foram honestas desde o começo. Eu amo que há uma fala no penúltimo episódio. Tudo é para ser divertido, claro. Todos respeitam a decisão delas e o que elas estão fazendo. Mas, é engraçado ter isso ali”, comentou a famosa.

A piada de Fuller House

O destaque da piada é que ela quebra a quarta parede. Na cena do penúltimo capítulo de Fuller House, Kimmy, Stephanie e DJ estão no sótão da casa, vendo objetos antigos.

O trio encontra a bicicleta de Michelle. “Se ela não veio por isso até agora… (e olha para câmera) – ela não vai vir”, diz Kimmy.

A aparição das gêmeas sempre foi considerada difícil. Atualmente, elas trabalham com moda e os últimos trabalhos para o cinema e a TV foram ainda no início dos anos 2010.

“As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela”, diz a sinopse de Fuller House.

Os episódios finais de Fuller House, com 5 temporadas, estão disponíveis na Netflix.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.