Como toda série, Lucifer tem alguns erros. Com o seriado na Netflix, fãs costumam rever a história e encontrá-los.
Porém, os erros são bem mais normais nos bastidores e uma estrela de Lucifer mostrou isso. Lesley-Ann Brandt, a Maze, utilizou o Twitter para fazer uma hilária revelação aos fãs.
A famosa mostrou um erro cometido durante gravações de uma cena de luta na segunda temporada. A famosa afirma que ficou “gritando” ao perceber o que aconteceu.
A cena em questão é de Lady Parts, em que Maze tem uma icônica briga de bar ao lado de Linda e Chloe. Apesar dos fãs amarem o momento, a atriz confessou que errou em Lucifer.
“Quando você está ferrada e internamente está gritando”, riu a atriz.
Lesley-Ann publicou um vídeo de bastidores. Nele, a personagem precisa finalizar a briga, mas a atriz de Lucifer acaba esquecendo a coreografia. Antes disso, vale pontuar, a artista mostra como sabe lutar muito bem.
Os fãs da Netflix adoraram o vídeo que mostra os bastidores de Lucifer. Confira abaixo.
Lucifer na Netflix
Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.
Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.
Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.
A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.
“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.
Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.