Breaking Bad conta com cenas violentas e intensas. Aaron Paul, o Jesse Pinkman da série, sabe muito bem disso.
A série praticamente colocou o ator em outro patamar em Hollywood. Orgulhoso, Aaron Paul mostrou o trabalho dele para a própria avó.
Para toda família, o trabalho em Breaking Bad foi novidade. O pai de Aaron Paul é pastor e não deixava os filhos acompanharem os filmes e séries de Hollywood na infância.
Isso aumentou o cuidado de Aaron Paul ao mostrar Breaking Bad. Em uma das cenas, o ator chegou a fechar os olhos da própria avó.
Para os fãs, o momento também é um dos mais pesados de toda série. A cena em questão é a morte de Jane, a namorada de Jesse Pinkman.

Cena tensa em Breaking Bad
O relato foi feito para Entertainment Tonight. Não apenas a avó do ator estava assistindo. Toda família de Aaron Paul estava reunida em Idaho na exibição do capítulo.
“Começa e você apenas ouve o barulho da cama e você ouve alguns grunhidos. E há risadas na sala, ‘Oh não, vovó feche os olhos’. Porque eles pensaram, ‘Será uma cena de sexo’. Mas, aconteceu uma das coisas mais trágicas”, relembrou o ator.
A cena não é difícil apenas para quem vê. Os envolvidos nela também já relataram como o momento é traumático.
Krysten Ritter, a Jane de Breaking Bad, já revelou que Bryan Cranston ficou sozinho em um canto após gravar o momento. Walter White, o personagem dele, vê a personagem morrendo e não faz nada.
“Foi uma cena intensa e nunca vou esquecer disso”, contou a atriz ao Couch Surfing.
Breaking Bad está disponível na Netflix.