
The Witcher estreou recentemente na Netflix e de cara conquistou o público do mundo inteiro. A série se tornou uma das mais assistidas da plataforma mesmo contando com uma recepção morna de críticos especializados.
A primeira temporada de The Witcher conta com várias cenas chocantes e momentos realmente surpreendentes. Nem todos os aspectos da série, no entanto, foram aprovados pelos fãs.
O site Screen Rant listou 5 coisas que os fãs não gostaram em The Witcher; confira abaixo!
As linhas do tempo
Para novos espectadores que não estavam familiarizados com a história de The Witcher, a separação da série em 3 linhas do tempo diferentes foi um ponto fraco.
Muitas das críticas à primeira temporada de The Witcher foram fundamentadas devido à maneira que a série é construída. A opção de contar a história da série em 3 linhas do tempo diferentes foi vista por muitos como confusa e complicada de acompanhar.
Ritmo
O ritmo da série também foi criticado por espectadores que não conheciam a história de Geralt e os outros personagens de The Witcher. Vários elementos importantes são citados e poucos são explicados. A trama é mais desenvolvida pela ação dos personagens do que por explicações longas.
Por isso, especialmente fãs esporádicos se queixaram sobre a suposta “confusão” da série.
O dilema
O episódio que conta a história do cavaleiro ouriço foi criticado por alguns fãs nas redes sociais. Embora a trama do episódio seja criativa e emocionante, muitos espectadores não conseguiram entender exatamente por que o cavaleiro tinha a aparência do ouriço.
Além disso, o visual da criatura foi criticado por alguns espectadores que aguardavam uma trama mais focada na realidade.
A floresta
O design da floresta de Brokilon também foi criticado por fãs. Quando Ciri entra na floresta, o local é escuro e cheio de neve. Alguns passos depois, o bosque parece ter mudado completamente de clima.
Ainda de acordo com o Screen Rant, o figurino das Dríades não combina com o ambiente. O site compara o visual das personagens com o de figurantes do filme Mad Max.
Aretuza
Quando Tissaia chega para levar Yennefer a Aretuza, a reação da mãe da feiticeira indica que a academia mágica é um lugar terrível. No entanto, a série passa pouco tempo explorando as particularidades do local e do treinamento de Yennefer.
Felizmente, segundo o Screen Rant, a narrativa de Yennefer é repleta de ótimas performances e momentos emocionantes.
The Witcher está disponível na Netflix.