Netflix

Após 5ª temporada, Lucifer faz novo lançamento para deixar fãs malucos

Após 5ª temporada, Lucifer faz novo lançamento para deixar fãs malucos

Os fãs de Lucifer têm mais motivos para comemorar agora. Não bastasse a estreia da primeira parte da 5ª temporada, a trilha sonora da série da Netflix foi disponibilizada em plataformas de streaming, como o Spotify.

Isso inclui músicas de todas as temporadas cantadas pelo elenco da série, como Sinnerman, All Along the Watchtower e Heart and Soul.

Na série, vemos vários momentos em que Tom Ellis, como Lucifer, toca e canta músicas famosas, geralmente no seu piano.

Mas não é apenas Tom Ellis que brilha nesse álbum – lançado com o título Lucifer: Seasons 1-5 (Original Television Soundtrack), para quem quiser pesquisar em plataformas de streaming.

Lauren German, a Chloe, e Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen, também são creditadas no disco.

Novo vilão

Spoilers a partir daqui!

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer estreou na Netflix e já trouxe muitas questões aos fãs da série.

Uma das maiores dúvidas levantadas diz respeito a Michael, o irmão gêmeo de Lucifer, que se passa por ele nessa primeira metade da temporada.

Como visto no trailer, Michael revela sua verdadeira identidade a Maze, que o confrontou acerca disso na temporada.

A primeira pergunta é justamente: quem é Michael?

Obviamente o personagem é inspirado no Arcanjo Miguel, mas ele também aparece nos quadrinhos de Neil Gaiman, da DC.

Nos quadrinhos, Michael Demiurgos é quem derrota Lucifer na rebelião que fez o Diabo ser enviado ao Inferno. Além disso, é revelado que seu poder é equiparado somente pelo de Lucifer e superado apenas por Deus.

Nas HQs, Michael foi capturado pelo anjo caído Sandalphon, que o atacou pelas costas. Ele é preso em uma dimensão separada, onde o anjo caído utiliza seu corpo para tentar criar uma legião de anjos guerreiros.

O poder mais notável de Michael Demiurgos é sua capacidade de criar a partir do vazio, mas é incapaz de dar forma às criações – para isso ele precisa de Lucifer.

Outra questão levantada pela quinta temporada é: Tom Ellis interpretará dois personagens?

Ao assistir a temporada podemos dizer que sim, ele vive tanto Michael, quanto Lucifer, mas ainda é incerto por quanto tempo isso durará.

Essa dinâmica, é claro, pode mudar completamente como a série irá progredir daqui para a frente, especialmente para seu ator principal. Resta aguardar para saber como a Netflix abordará tais questões na segunda metade do quinto ano e na vindoura sexta – e última – temporada.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está na Netflix.

 
Sair da versão mobile