Já disponível no catálogo da Netflix, Lulli é o mais novo projeto de Larissa Manoela. No longa, Amanda de Godoi interpreta Vanessa, uma colega da protagonista titular. Em uma entrevista recente, a atriz revelou detalhes sobre sua carreira prévia e preparação para o filme – o que envolveu um afastamento das redes sociais e uma tatuagem no lábio.
“Depois de sofrer um acidente, uma estudante de medicina genial, mas incapaz de escutar as pessoas, passa a ouvir o que elas estão pensando”, afirma a sinopse do longa.
Além de Larissa Manoela e Amanda de Godoi, o elenco de Lulli conta também com Vinícius Redd, Sergio Malheiros, Yara Charry, Nicolas Ahnert e Paola Possani.
Em sua preparação para o papel de Vanessa, Amanda de Godoi se afastou das redes sociais e passou a enxergar o período de quarentena como uma chance para entrar de cabeça no processo criativo, sem qualquer tipo de distração virtual.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/12/amanda-de-godoi.jpg)
Tudo sobre Amanda de Godoi em Lulli na Netflix
Antes de interpretar Vanessa em Lulli na Netflix, Amanda de Godoi era conhecida principalmente por performances em novelas e minisséries da Rede Globo.
Ela fez sua estreia na TV em 2014, no papel de Sheila na novela Em Família, exibida no horário nobre da emissora.
Nos próximos anos, a atriz contou com performances famosas em Malhação, Dois Irmãos e Tempo de Amar.
Amanda de Godoi é mineira de Belo Horizonte, e atualmente, tem 28 anos.
“Fiquei os últimos dois anos em Belo Horizonte, e só saí de lá para gravar. Nesse tempo, me coloquei num casulo. Agora estou de férias, mas me afastei muito das redes sociais. Deletei os aplicativos mesmo. E sigo sem o WhatsApp”, comentou a atriz em uma entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo.
No papo com a colunista, Amanda falou também sobre o processo de caracterização de sua personagem em Lulli e no que ela se inspirou para interpretar a estudante de medicina.
“Fiquei atenta aos estímulos para entender e me conectar com os sentimentos da personagem. Minha irmã me ajudou com algumas técnicas. Me deu uma dica, por exemplo, sobre como minha personagem, que é atrapalhada, poderia usar o estetoscópio: no ombro, de um jeito que pudesse cair a qualquer momento”, explicou Amanda.
Para dar um grau maior de veracidade à sua personagem, a atriz se inspirou principalmente em sua irmã Brenda, que é médica na vida real.
Amanda falou também sobre sua tatuagem nos lábios, um trocadilho com seu sobrenome e a palavra “borogodó” – formando “Borogodoi”.
“Eu fiz essa besteira. Ano passado tatuei o mapa do Brasil na sola do pé. Aí liguei para ela dizendo que estava com uma nova ideia: escrever borogodó unido ao meu sobrenome”, contou a atriz.
Lulli, com Larissa Manoela e Amanda de Godoi, já está no catálogo da Netflix; veja abaixo o trailer.