Intenso

The White Lotus: Explicamos o final da 3ª temporada

A terceira temporada chegou ao fim neste domingo (6)

The White Lotus
The White Lotus

A série de sucesso The White Lotus, indicada a dezenas de prêmios, chegou ao fim neste domingo (6) na Max, com o último episódio intitulado “Amor Fati”. A terceira temporada é ambientada em um luxuoso resort na Tailândia, onde a morte e a espiritualidade oriental servem de pano de fundo para uma sátira envolvente.

Entre os visitantes, uma família lida com questões teológicas, enquanto um casal e um grupo de amigas tentam se reconectar. Entre sessões de ioga e massagens, tensões emergem, revelando rivalidades, dilemas fiscais e conflitos pessoais.

A cada nova temporada, esperamos pela revelação de quem morreu, apresentada logo no primeiro episódio. Com a terceira temporada não foi diferente: o episódio derradeiro trouxe algumas revelações chocantes sobre o tiroteio que ocorreu no primeiro capítulo, juntamente com a identidade do corpo flutuante. Confira a seguir todos os desfechos.

Rick e Chelsea

Quem morre na 3ª temporada de The White Lotus

As vítimas da 3ª temporada de The White Lotus foram o casal Rick (Walton Goggins) e Chelsea (Aimee Lou Wood), enquanto os demais personagens conseguem escapar ilesos do resort.

Desde o início da terceira temporada, Rick é movido pelo desejo de vingança contra o homem que matou seu pai, por isso viaja até a Tailândia. No penúltimo episódio, ele consegue confrontar Jim Hollinger (Scott Glenn), sem precisar matá-lo.

Em seguida, Rick volta ao resort e encontra Chelsea. O problema é que Jim também volta ao local e diz a Rick que sua mãe é uma mentirosa e que seu pai não era uma boa pessoa, o que desperta a fúria de Rick. Assim, Rick vai até Jim, rouba sua arma e mata o homem, com Sritala (Patravadi Mejudhon) revelando que ele era seu verdadeiro pai. A partir disso, começa um tiroteio. Chelsea é acertada e morre, enquanto Rick é assassinado por Gaitok (Tayme Thapthimthong).

Tim

O fim da família Ratliff

Apesar de Lochlan (Sam Nivola) quase morrer envenenado pelo smoothie de frutas preparado pelo seu pai Tim, ele consegue sobreviver. Antes disso, ele teve uma visão de seus irmãos e quatro monges olhando para ele acima da água, o que o trouxe de volta à vida.

Tim estava realmente prestes a matar toda a sua família, já que não suportava encarar a verdade de seu esquema de lavagem de dinheiro e realmente acreditava que Victoria, Saxon e Piper estariam melhor mortos do que pobres. Mas a boa notícia é que a família Ratliff sobrevive e todos vão embora da Tailândia, o problema é que sua vida mudará completamente com a falência de Timothy.

Em meio à isso, Piper surpreende com uma mudança de ideia ao decidir hilariamente que não conseguirá lidar com um ano estudando budismo na Tailândia por causa da comida. Ela confessa aos pais que a comida no monastério budista era sem graça e insatisfatória, o que a fez reconsiderar seriamente toda a sua intenção de viver na Tailândia por um ano.

O desfecho de Laurie, Jaclyn e Kate

A história de Laurie, Kate e Jaclyn fica em segundo plano no final da terceira temporada de The White Lotus, mas elas são algumas das poucas personagens que terminam com finais felizes. Laurie, que teve alguns anos difíceis antes de suas férias na Tailândia, continua sendo real com Kate e Jaclyn sobre como ela está se sentindo e o que essas férias realmente significaram para ela.

No final das contas, essa honestidade aproxima o trio mais do que nunca, sem ter que depender de seu comportamento falso e maldoso de sempre.

Greg/Gary

O que final de Greg, Belinda e a configuração para a 4ª temporada

Greg acaba não matando Belinda ou Zion mas, em vez disso, aceita a ridícula contraproposta de Zion para ficar quieto sobre todas aquelas coisas de Tanya na Itália. Já Belinda, que também foi subornada por Zion, não entrega o mandante do assassinato de Tanya para as autoridades. Ela vai embora com o dinheiro e ele permanece escondido na Tailândia.

Já Greg acaba ainda milionário, tomando seu bom drink e livre para se agarrar às suas fantasias sexuais, observando a ex-modelo Chloe.

O final da terceira temporada de The White Lotus foi traumático para alguns, curativo para outros e, no geral, uma jornada selvagem e espiritualmente carregada. Uma quarta temporada foi confirmada pela Max. Segundo a Variety, a produção deve começar em 2026, com a estreia podendo ser em 2027. Até o momento, não há confirmação de onde a quarta temporada será ambientada.

Enquanto isso, assista as três temporadas de The White Lotus na Max.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.