![The Walking Dead revela curiosidade da origem de [SPOILER] The Walking Dead revela curiosidade da origem de [SPOILER]](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?width=904&height=508&format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/10/the-walking-dead-episode-912-alpha-morton-whisperer-1200x707-1068x580.jpg)
ALERTA DE SPOILERS
O episódio 10×04 de The Walking Dead revelou discretamente um detalhe interessante por trás do relacionamento romântico entre Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura).
Como o deprimido rei Ezekiel (Khary Payton) congelou quando uma árvore derrubada expôs a colônia de Hilltop aos walkers, Yumiko se aproximou para assumir o controle da situação.
Seu grupo se uniu para combater os invasores, mas quando Yumiko ordenou uma retirada, Magna recusou a se afastar e só foi convencida a recuar da luta com alguma insistência de Connie.
Quando a situação se acalmou, Magna protestou contra a decisão de Yumiko. “Nós poderíamos ter acabado com aqueles walkers”, disse ela. “Você não é mais minha advogada”, completou.
Quando fomos apresentados ao grupo de Yumiko pela primeira vez na 9ª temporada – onde eles foram resgatados e apresentados a Alexandria por Judith Grimes (Cailey Fleming) – Magna disse ao conselho da comunidade que era garçonete.
O que ela não revelou foi seu passado como ex-presidiária, apenas exposto quando Michonne (Danai Gurira) identificou uma tatuagem de prisão.
Agora, sabemos que elas se conheceram justamente porque Yumiko foi advogada de Magna durante o tempo em que ela estava presa.
A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte-americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.