Confirmação

The Walking Dead: Negan confirma nossas suspeitas sobre a morte de Glenn

Jeffrey Dean Morgan por ter confirmado as suspeitas dos fãs quanto ao destino de personagem

Negan em cena em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em cena em The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan fez o grande vilão de The Walking Dead, quando Negan entrou em cena, ele ganhou os corações dos fãs. Ele causou a morte impactante de Glenn (Steven Yeun), e mesmo depois de diversas temporadas, o seu crime continua impune.

Morgan costuma realizar personagens com essa característica moral, mas anos após a morte de Glenn, o ator acabou falando um pouco sobre seu impacto.

Destino brutal e trágico

Em entrevista ao portal Insider, o ator confirmou que ‘não teria matado Glenn’ e “que sua morte foi erro”, confessou. A morte ocorreu no primeiro episódio da 7 temporada.

O destino trágico do personagem seguiu o mesmo caminho dos quadrinhos de Robert Kirkman, até mesmo a brutalidade da morte foi repetida na série, mostrando que o material original foi respeitado.

Negan atualmente

Morgan nunca escondeu que gosta de fazer o personagem, inclusive ele sabia que iria faze-lo durante uma convenção em Pasadena, Califórnia em 2015. Ao receber as informações, ele entendeu que estavam oferecendo Negan, o que o fez aceitar imediatamente. 

O ator entende que precisa mostrar que Negan possui sentimentos, inclusive, ‘Eu entendi o tipo de desafio como ator aqui, por isso, abracei o projeto”, acrescentou.  

Após o evento, Negan acabou se tornando popular entre os fãs, principalmente como ele se relaciona com a sua viúva Maggie (Lauren Cohan), mas o crime continua ressoando dentro dele.

Enquanto a 11 temporada de The Walking Dead mostra o personagem, sabemos que o ele fez continua refletindo, e que teremos algum desfecho.

The Walking Dead é exibida pela Star+ no Brasil.

Clique aqui para assinar o Star+ e conferir The Walking Dead.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.