Adeus

The Morning Show: Por que Stella Bak saiu da série

Atriz explicou sua saída e comentou o desfecho da personagem na série da Apple TV

The Morning Show: Por que Stella Bak saiu da série

Em outubro de 2025, a revista The Hollywood Reporter revelou que Greta Lee deixaria o elenco de The Morning Show após quatro temporadas como Stella Bak. A atriz explicou que sua decisão foi motivada por conflitos de agenda:

“Ficou cada vez mais difícil, em termos de cronograma, estar lá e conseguir dedicar meus recursos e tempo para continuar na série”, disse.

Lee destacou que considera a produção “como uma família” e que viveu grandes mudanças pessoais enquanto interpretava Stella, incluindo tornar-se mãe e se mudar de Nova York para Los Angeles.

Durante esse período, ela também mergulhou em diversos projetos de cinema, como o filme da Netflix Casa de Dinamite, o drama Late Fame e o blockbuster Tron: Ares, além de Vidas Passadas (2023), e dublagens em Ruim pra Cachorro e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

O que aconteceu com Stella na 4ª temporada

Em sua temporada atual, The Morning Show manteve o foco no desenvolvimento de personagens complexos e ofereceu um desfecho condizente para Stella. No início da quarta temporada, a executiva se vê envolvida em um caso com Miles (Aaron Pierre), marido de Celine Dumont (vivida por Marion Cotillard), o que cria um novo jogo de poder entre ela e Cory Ellison (Billy Crudup).

No episódio 6, intitulado If Then, sua saída é mostrada de forma sutil: após o escândalo envolvendo a revelação pública do affair, feita por um robô de IA durante um evento, Stella decide seguir em frente. A última cena mostra a personagem em um avião, rumo a um novo capítulo de sua vida — um encerramento aberto, mas coerente com sua natureza determinada e inteligente.

Greta Lee comentou que imagina um futuro otimista para Stella:

“Ela vai relaxar um pouco e depois voltar ao trabalho. É algo tão enraizado nela ser uma lutadora e uma trabalhadora”, afirmou à THR.

The Morning Show

Tudo sobre The Morning Show

De acordo com a sinopse da Apple TV, a 4ª temporada de The Morning Show é ambientada na primavera de 2024, quase dois anos após os eventos da 3ª temporada. Com a fusão UBA-NBN concluída, a redação deve lidar com novas responsabilidades, motivos ocultos e a natureza evasiva da verdade em uma América polarizada. Num mundo repleto de deepfakes, teorias da conspiração e encobrimentos corporativos – em quem você pode confiar? E como você pode saber o que é realmente real?

O elenco é formado por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston, Billy Crudup, Karen Pittman, Nicole Beharie, Nestor Carbonell, Mark Duplass, Greta Lee, Marion Cotillard, Jeremy Irons e Aaron Pierre.

A showrunner Charlotte Stoudt é produtora executiva ao lado de Aniston e Witherspoon, com direção de Mimi Leder.

Vale destacar que a terceira temporada da série recebeu 16 indicações ao Emmy. Crudup ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por sua atuação como Cory Ellison. A temporada também foi premiada pelo American Film Institute (AFI) como um dos dez melhores programas de televisão de 2023.

Atualmente, a 4ª temporada de The Morning Show tem episódios semanais disponibilizados pelo Apple TV. A série já está renovada para a 5ª temporada.
 
Sair da versão mobile