Reunião

The Boys: Derivada Vought Rising terá novo crossover com atores de Supernatural

Mark Pellegrino, o Lúcifer de Supernatural, se junta a Jensen Ackles na expansão do universo da série do Prime Video

Vought Rising
Vought Rising

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente a quinta temporada de The Boys — que promete a reunião de atores de Supernatural —, o universo da série continua se expandindo e confirma mais um reencontro de astros de Supernatural na nova série derivada, Vought Rising.

A produção, que já está sendo filmada, servirá como um prelúdio de The Boys, explorando a origem da corporação corrupta Vought International e os primeiros anos de dois personagens conhecidos: Soldier Boy (Jensen Ackles) e Tempesta (Aya Cash). E, segundo novas informações oficiais, o elenco contará também com Mark Pellegrino, mais conhecido por interpretar Lúcifer em Supernatural.

Embora o papel de Pellegrino em Vought Rising ainda esteja sendo mantido em sigilo, ele foi confirmado em um papel recorrente. A notícia empolgou os fãs, já que ele se junta a Ackles e Misha Collins, formando uma espécie de “mini-reunião” do elenco de Supernatural dentro do universo de The Boys.

Além de Pellegrino, o spin-off do Prime Video também adicionou Cecily Strong (Saturday Night Live), Annie Shapero (House of the Dragon) e Eric Johnson (Smallville) em papéis recorrentes. Eles se somam a um elenco já robusto, que inclui Mason Dye (Teen Wolf), KiKi Layne (The Old Guard), Nicolo Pasetti (That Dirty Black Bag), Will Hochman (Blue Bloods), Elizabeth Posey (Heels), Jorden Myrie (The Strays), Ricky Staffieri (The Bear) e Brian J. Smith (Sense8).

Tudo sobre Vought Rising

Descrita como um suspense de assassinato, Vought Rising se passa nos anos 1950 e acompanha os bastidores da criação da corporação. A história promete revelar os primeiros testes com o Composto V e mostrar a ascensão de Clara Vought, identidade antiga de Stormfront.

Ao lado dela está Soldier Boy, que também tem um papel fundamental na construção desse mundo. Segundo Eric Kripke e Paul Grellong, a trama vai “perturbar a alma e explodir cabeças”, mantendo o tom que consagrou a franquia.

Qual a relação com as outras séries?

Vought Rising será um prequel direto e não deve ter conexões imediatas com os eventos atuais de The Boys ou Gen V. No entanto, ao mostrar o passado de Soldier Boy e Stormfront, a nova série pode explicar motivações, alianças e segredos que impactaram as tramas posteriores.

A presença de personagens icônicos em suas versões mais jovens ou ocultas é uma chance de reescrever parte da história da Vought e mostrar como a empresa se consolidou como potência global. Além disso, elementos como o Composto V e os primeiros experimentos podem oferecer novos caminhos para futuras temporadas.

Não há previsão de estreia para Vought Rising. Enquanto isso, a quinta e última temporada de The Boys estreia em 2026.

 
Sair da versão mobile