Uma das cenas de Stranger Things 3 tem dado o que falar. Em dado momento, Mike e Will brigam e Mike diz que “não é minha culpa se você não gosta de garotas”.
Muitos fãs interpretaram essa frase como um indício de que Will é gay, mas o intérprete do personagem, Noah Schnapp, deixou a questão em aberto, em recente entrevista ao The Wrap.
“Realmente está aberto à interpretação”, disse Noah Schnapp ao The Wrap. “Enquanto que todos os personagens estavam amadurecendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, sem interagir com as pessoas, ou sem se conectar com seus amigos ou o restante do mundo. Quando ele retorna, ele esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e quando era criança e queria voltar ao porão para jogar D&D”.
O ator ainda disse que sua interpretação da cena é um tanto diferente.
“Eu meio que interpreto isso como se ele não estivesse pronto para crescer e ele não quer começar a namorar e ter relacionamentos ainda”, disse o ator de Stranger Things. “Ele ainda quer ser uma criança e brincar no porão, como fazia nos velhos tempos”.
Independente disso, Noah Schnapp acrescentou que “realmente cabe à audiência interpretar isso”.
A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.