A CW continua tentando expandir o universo de Riverdale. Após Katy Keene ser cancelada com uma temporada, o canal tentará fazer outra derivada.
Ao Deadline, o presidente da emissora CW dos EUA, Mark Pedowitz, confirmou a informação. O seriado será de Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo criador de Riverdale.
O executivo afirmou que o produtor e escritor “está pensando em um plano a longo prazo sobre a situação de Riverdale”. Mais detalhes não foram revelados.
A quinta temporada de Riverdale terá um salto no tempo. Isso abre uma possibilidade para histórias que se passam entre o período – mas, isso é apenas uma especulação.
O universo também conta com O Mundo Sombrio de Sabrina, que teve quatro temporadas na Netflix e foi cancelada. Os fãs ainda gostariam de ver os personagens principais do seriado aparecendo em Riverdale.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/01/riverdale-3.jpg)
Pequeno crossover em Riverdale
Apesar do cancelamento, Katy Keene ainda deve fazer parte do universo de Riverdale. As imagens vistas acima provam isso.
A CW divulgou imagens que mostram Archie em uma luta de boxe. O adversário é um personagem de Katy Keene.
Nas imagens, Archie (KJ Apa) está lutando contra K.O. Kelly (Zane Holtz). O personagem foi mencionado na quarta temporada de Riverdale e depois apareceu como uma figura regular de Katy Keene.
A luta entre Kelly e Archie deve ser um dos momentos mais interessantes do começo da nova temporada de Riverdale. Possivelmente, os dois perseguem o sonho de uma carreira no esporte.
Riverdale chega com a quinta temporada nos EUA em 20 de janeiro. No Brasil, a série é exibida no canal Warner e está na Netflix.