Helen McCrory, a tia Polly de Peaky Blinders, infelizmente faleceu em 2021, o que ocasionou na série prosseguir com a história sem ela. A sexta temporada, de imediato, já lida com isso.
O sexto ano começa diretamente de onde fomos deixados no quinto. Tommy retorna para casa e descobre os corpos de Barney e Aberama Gold. Depois disso, um misterioso corpo embrulhado em lençóis brancos é jogado do lado de fora.
Uma ligação do líder da IRA explica que eles foram responsáveis por impedir a tentativa de assassinato de Tommy a Oswald Mosley e que também mataram Barney e Aberama.
Além disso, eles tomaram a oportunidade para “reestruturar” a organização de Tommy Shelby. Então é revelado que eles mataram a tia Polly. Tragicamente, ela já havia se aposentado.
Dessa forma explicaram a ausência de Helen McCrory, além de mostrarem que ela não pode ser substituída por outra atriz.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Polly-Peaky-Blinders-season-6-portrait-1200x600.webp)
Tommy de Peaky Blinders confessa coisa que odeia no personagem
Os fãs estão ansiosos pela sexta e última temporada de Peaky Blinders na Netflix. Cillian Murphy, o Tommy, enquanto isso, traz alguns indicativos e revelações para prender os espectadores.
Para Radio Times, o astro de Peaky Blinders confessou que não gosta do personagem. Cillian Murphy tem dificuldade em manter o físico de Tommy Shelby.
“Eu não sou uma pessoa de presença física. Então, eu preciso comer muitas proteínas e levantar peso. Isso leva um tempo, então eu odeio”, revelou o astro.
Cillian Murphy também disse ter dificuldade com o sotaque de Tommy. Para trabalhar nele, o astro de Peaky Blinders e o criador, Steve Knight, foram para Birmingham, no bar que é cenário do seriado.
“Estávamos bebendo e ouvindo eles cantarem e contarem várias histórias, enquanto eu estava gravando tudo. Então, levei para casa e comecei a praticar”, contou ainda o astro.
No Reino Unido, os novos episódios começaram a ser exibidos a partir de 27 de fevereiro, pela BBC. A Netflix ainda não anunciou quando a produção chegará por aqui, mas a previsão aponta para abril.
Enquanto os episódios finais não são lançados no Brasil, as temporadas anteriores de Peaky Blinders seguem disponíveis na Netflix.