Pretty Little Liars vai ganhar um reboot, desenvolvido pelo criador de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina. A informação é do THR.
A notícia vem três anos após Pretty Little Liars encerrar suas sete temporadas e um ano após sua segunda série derivada ser cancelada.
O novo Pretty Little Liars terá uma nova história, com novas personagens. O próprio Aguirre-Sacasa vai escrever o roteiro.
Uma emissora não foi definida ainda e o projeto está aberto para possíveis compradores. Fontes do THR, no entanto, informam que os produtores estão de olho na HBO Max para exibir sua série.
A produção executiva é de Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, através da Alloy Entertainment, junto de Roberto Aguirre-Sacasa.
Ainda é incerto se I. Marlene King, criadora da série original, terá um papel nesse novo projeto.
Não há data de estreia definida para a nova série de Pretty Little Liars.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/05/Pretty-Little-Liars.jpg)
Série cancelada
A continuação da série, a derivada Pretty Little Liars: The Perfectionists, não teve muito sucesso. O seriado foi cancelado após apenas uma temporada.
A série era exibida pelo Freeform e ao que parece, não agradou. Os fãs até tentaram fazer campanha para Netflix salvar o seriado.
Porém, o ato dos espectadores não decolou e Pretty Little Liars: The Perfectionists foi encerrada de maneira precoce.
“Desorientadas com o desaparecimento de sua líder, quatro amigas se reúnem quando um chantagista ameaça contar seus segredos”, diz a sinopse da série principal.
O elenco trouxe nomes de atrizes como Troian Bellisario, Ashley Benson e Lucy Hale. A criação foi de I. Marlene King.
Pretty Little Liars pode ser conferida na Netflix.