A adaptação australiana de The Office, lançada em 18 de outubro de 2024 pelo Prime Video, não retornará para novos episódios. Um ano após sua estreia, a plataforma decidiu encerrar oficialmente a série.
Segundo o site The Nightly, a produção ficou em um limbo de indefinição desde o fim de sua primeira temporada e acabou sendo cancelada. Apesar de ter recebido críticas razoavelmente positivas e apresentado um novo olhar sobre o clássico britânico, a versão australiana não avançará para uma segunda temporada.
Tudo sobre o novo remake de The Office
Esta é a décima terceira adaptação da franquia de sucesso mundial e acompanha os funcionários de uma empresa de embalagens, a Flinley Craddick, em Sydney. A série é estrelada por Felicity Ward como Hannah Howard, diretora administrativa da Flinle.
Quando Hannah recebe a notícia da matriz de que a filial será fechada e que todos trabalharão em casa, ela entra em modo de sobrevivência, fazendo promessas que não pode cumprir para manter sua “família do trabalho” unida. A equipe da Flinley Craddick a tolera e precisa suportar as tramas de Hannah enquanto trabalham para atingir as metas impossíveis que foram estabelecidas para eles.
Ao lado de Ward está um conjunto de talentos da comédia australiana e neozelandesa. O elenco inclui Edith Poor (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder), Steen Raskopoulos (A Duquesa), Shari Sebbens (Música da Alma), Josh Thomson (Como Agradar uma Mulher), Jonny Brugh (Thor: Amor e Trovão), dentre outros.
Todos os oito episódios da versão australiana de The Office estão disponíveis no Prime Video.
Confira o trailer: