A Drª Jo Wilson ficou devastada depois do seu marido, o Dr. Alex Karev tê-la abandonado para ficar com sua ex-esposa, Izzie Stevens. Felizmente, na vida real, a intérprete de Jo vive um relacionamento bem menos problemático.
Camilla Luddington é casada com Matthew Alan desde 2018, mas os dois namoraram por dez anos antes disso. O que muitos fãs não sabem é que ele, também ator, já apareceu em Grey’s Anatomy.
Em 2017, o ator apareceu como David Fisher na série dramática, o pai de Liam Fisher, na 13ª temporada.
No episódio, Liam estava com uma dor de cabeça persistente e fadiga, mas em razão de suas crenças religiosas, seus pais não queriam que ele fosse ao médico.
Mas David e sua esposa Marie Fisher foram chamados ao hospital quando Liam foi diagnosticado com tumor cerebral.
Eles explicaram suas crenças e o levaram embora do hospital, contra os conselhos dos médicos do local.
Liam, no entanto, retornou por conta própria e, antes que seus pais pudessem impedí-lo, ele já passava pela cirurgia para remoção do tumor.
David ficou furioso e começou a gritar com a equipe de médicos de Grey’s Anatomy, mas Miranda Bailey insistiu que Liam teria morrido se não passasse pela cirurgia.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2020/08/camilla-luddington-matthew-alan.jpg)
Carreira do ator
Matthew Alan tem 41 anos e conta com dois filhos com a atriz de Grey’s Anatomy, Lucas, recém-nascido e Hayden, uma menina de 3 anos.
Além dessa breve aparição em Grey’s Anatomy, ele apareceu em séries como NCIS, The Mentalist, 13 Reasons Why, Snowfall e Castle Rock.
Atualmente ele trabalha na série Lovecraft Country, da HBO, na qual interpreta o delegado Eastchurch.
Grey’s Anatomy já tem definida a trama da 17ª temporada. O drama médico tocará na própria pandemia do coronavírus.
No Brasil, Grey’s Anatomy tem exibição no canal Sony.