Não gostou

Jason Momoa rebate pergunta "nojenta" de Game of Thrones

Astro de Aquaman interpretou Khal Drogo na série da HBO

Jason Momoa rebate pergunta "nojenta" de Game of Thrones

Jason Momoa não gostou de uma pergunta feita a ele sobre Game of Thrones, por um jornalista. O ator, que interpretou Khal Drogo na série da HBO, considerou a pergunta “nojenta”.

O jornalista em questão perguntou ao astro sobre a cena de estupro de Drogo e Daenerys, logo no início do seriado. O momento difere do livro de George R.R. Martin, que mostra uma cena de sexo consensual na noite de casamento dos dois personagens.

“Foi importante retratar Drogo e o estilo dele”, disse Momoa ao repórter do The New York Times. “Estava interpretando alguém que é como Genghis Khan. Foi algo realmente muito difícil de fazer. Mas meu trabalho era interpretar alguém assim. Não é algo legal, é o que o personagem era”.

“Não é meu trabalho dizer, ‘eu não faria isso?’. Eu nunca fui questionado se me arrependi de um papel. Vou dizer o seguinte: eu já fiz isso. Não farei de novo”, continuou Jason Momoa.

Pergunta “nojenta”

Quando a entrevista acabou, o ator de Game of Thrones e Aquaman falou com o jornalista, explicando por que não gostou da pergunta.

“Quando você falou sobre Game of Thrones, você falou sobre algo que aconteceu com meu personagem e que eu faria de novo. Fiquei chateado de você ter me perguntado isso”, disse o ator.

“Parece nojento, colocar em mim a responsabilidade de remover algo. Como se um ator tivesse a escolha de fazer isso. Não podemos fazer qualquer coisa. Há produtores, roteiristas, diretores, não podemos chegar lá e dizer, ‘não vou fazer isso, porque não é o certo a se fazer no clima político atual'”, continuou Momoa. “Isso nunca acontece. Então é uma pergunta nojenta. Queria que soubesse disso”.

Game of Thrones pode ser assistida no HBO Max.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.