Sucesso da Netflix

Henry Cavill revela mudança em Geralt na 2ª temporada de The Witcher

Personagem terá uma personalidade um pouco diferente

Henry Cavill em The Witcher, da Netflix
Henry Cavill em The Witcher, da Netflix

Henry Cavill disse à Entertainment Weekly que Geralt de Rívia terá uma personalidade um pouco diferente na segunda temporada de The Witcher. Esta mudança deve torná-lo mais próximo do personagem dos livros e até dos jogos.

O ator explicou que ele tentou “trazer um Geralt intelectual, filosófico e sábio” na segunda temporada, em oposição ao “herói mal-humorado, sombrio e misterioso” que vimos na primeira temporada.

“Eu realmente queria evitar que ele fosse um túnel”, disse Henry Cavill.

“Mesmo que ele possa ser sombrio e misterioso às vezes, eu queria que ele parecesse esse personagem incrível que Andrzej Sapkowski escreveu.”

“Essas são coisas que eu realmente tentei trazer para a série.”

Mais sobre The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

 
Sair da versão mobile