Como já noticiamos anteriormente, a estreia da 22ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe a morte dolorosa da médica Monica Beltran (Natalie Morales), uma das vítimas da fatídica explosão no hospital.
Em entrevista ao Deadline, Morales falou como se sentiu ao descobrir que sua participação na série estava terminando. Ela disse que não guarda ressentimentos por sua saída e revelou ser muito grata por ter atuado em Grey’s Anatomy. Confira abaixo sua declaração!
“Obviamente, foi uma mistura de coisas. Tive muita sorte de fazer parte desta série e me sinto muito grato por isso. Acho que os fãs desta série foram muito gentis e acolhedores comigo, e acho que as pessoas que me receberam bem vão ficar chateadas. Sinto muito por isso.”
Morales também elogiou a forma como a equipe criativa da série lidou com a saída de Beltran.
“Mas também acho que a Meg é uma roteirista e showrunner incrivelmente talentosa, e devo dizer que é uma das melhores pessoas com quem já trabalhei, de verdade. Ela foi tão gentil e tão atenta o tempo todo que, quando me contou o plano, pensei: “Ah, parece certo. Entendo por que você está fazendo isso, e faz sentido para mim”. Embora eu esteja triste com isso, realmente funciona para a história. Acho que ela fez um ótimo trabalho.”
A morte de Beltran ocorreu depois que ela e a estagiária Jules Millin (Adelaide Kane) realizaram uma cirurgia em uma criança. O problema é que a médica acabou ficando presa sob um equipamento enquanto orientava a estagiária, e infelizmente não resistiu aos ferimentos antes que os bombeiros chegassem.
Morales estreou na 20ª temporada de Grey’s Anatomy como convidada especial e só foi se tornar personagem regular na 21ª temporada.
Grey’s Anatomy está disponível no Disney+.