Gina Carano ressurgiu após ser despedida da Lucasfilm.
A atriz de 38 anos, mais conhecida por seu papel na série de sucesso do Disney+ The Mandalorian, disse em um comunicado divulgado recentemente (via Hollywood Reporter) que se uniria ao Daily Wire, o site conservador dirigido por Ben Shapiro, para desenvolver e produzir um projeto de filme.
“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu pedi e minha oração foi atendida”, disse Carano, que já foi namorada do ator Henry Cavill, em um comunicado ao Daily Wire.
“Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.”
A imprensa norte-americana entrou em contato com Carano para mais comentários, mas até agora não houve uma reposta. Gina Carano e Henry Cavill namoraram de 2013 até meados de 2015.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/02/GettyImages-1182126668-H-2021-1612989228-928x523-1.png)
Demitida pela Lucasfilm
Foi anunciado recentemente que ela não faria mais parte do universo de Star Wars depois de um post altamente polêmico na mídia social em que a estrela comparou ser um republicano hoje a ser judeu durante o Holocausto. A postagem já foi excluída.
Disse um porta-voz da Lucasfilm na época em que sua demissão foi anunciada: “Suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis.”
A atriz e ex-lutadora de artes marciais mistas, que interpretou a personagem Cara Dune em The Mandalorian, também foi dispensada por sua agência de talentos, UTA.
A postagem polêmica mais recente não é a primeira vez que a ex de Henry Cavill foi o foco da ira das mídias sociais por seus comentários políticos.
Em novembro, ela emitiu tuites polêmicos, um em que zombava do uso de máscaras em meio à pandemia e outro em que sugeria falsamente que ocorreram fraudes eleitorais durante a eleição presidencial de 2020.
No Brasil, The Mandalorian está agora disponível no Disney+.