A 1ª temporada de Demolidor: Renascido chegou ao fim na última terça-feira (15), e trouxe um final de cair o queixo para a nova aventura de Matt Murdock (Charlie Cox). Porém, uma cena em questão deixou inúmeros espectadores um tanto chocados com a crueldade de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), e os diretores do episódio, Aaron Moorhead e Justin Benson, resolveram abrir o jogo.
Em entrevista para o canal de Brandon Davis no YouTube, a dupla afirmou que tudo isso foi resultado de seu intenso ganho de massa muscular após se tornar prefeito de Nova York, e assim, retornar à sua antiga força. “O que realmente importa é que ele estava comendo muito pouco para se tornar prefeito. Na verdade, costumávamos ter uma fala 1º episódio no qual ele estava prestes a anunciar sua candidatura a prefeito dizendo: “Está na hora”. Fizemos uma tomada em que ele diz: “Está na hora de crescer”, e queríamos que isso fosse duplo… tivesse um duplo sentido, como se, é claro, nós crescêssemos fora de nossa atividade criminosa, mas ele fala literalmente, ele precisa crescer”, afirmou Moorhead.
O enredo gira em torno de Matt Murdock, um advogado com habilidades extraordinárias, que luta por justiça através de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk prossegue seus próprios empreendimentos políticos em Nova York.
O elenco da série conta com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Elden Henson como Foggy Nelson, Deborah Ann Woll como Karen Page, Wilson Bethel como Bullseye, e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime. Jon Bernthal também está de volta como Frank Castle/Justiceiro.
Demolidor: Renascido é desenvolvida pelo showrunner Dario Scardapane, enquanto a direção é de Justin Benson e Aaron Moorhead.
Vale lembrar que a série passou por um reboot criativo após a Marvel não ter gostado do material.
Os episódios de Demolidor: Renascido estão no Disney+.