Triste notícia para os fãs de Law & Order: SVU”: um membro querido da família de Amanda Rollins não aparecerá mais na série. A atriz Kelli Giddish revelou ao TVLine que sua cachorra Frannie, que também interpretava o pet da personagem, morreu em junho.
“Perdi minha menina ontem”, escreveu Giddish no Instagram. “Ela esteve ao meu lado em cada passo por quase 15 anos. Sábia, carinhosa, gentil, mas a protetora feroz da nossa família. Minha protetora e confidente. Não tenho palavras para expressar tudo o que ela significou para mim. Tanto amor no meu coração e no dela. Nós nos encontramos, e sou imensamente grata por isso.”
A atriz contou que ainda não sabe como a série vai lidar com a ausência de Frannie, mas tem uma sugestão: gostaria que uma foto da cadela ganhasse um lugar de destaque na mesa de Rollins na delegacia, agora que — como mostrado no episódio mais recente da série exibido nos EUA — a personagem voltou a atuar como integrante fixa da Unidade de Vítimas Especiais.
“Eu acho que vai aparecer uma foto dela em algum momento”, disse Giddish, rindo. “Eu sei que Rollins tem três filhos, mas será que podemos colocar uma foto da Frannie na mesa?”.
O retorno de Rollins à equipe aconteceu nos momentos finais do episódio da 27ª temporada exibido nesta quinta (16) nos EUA, após uma conversa com a capitã Benson sobre as mudanças na Unidade de Inteligência. Depois de refletir, Rollins decidiu voltar a trabalhar com seu antigo time no SVU.
A nova temporada de Law & Order: SVU é exibida nos Estados Unidos pela NBC, e os episódios vão começar a chegar ao catálogo do Universal+ no Brasil em novembro.