A CW encontrou o elenco principal de sua versão em live-action de As Meninas Superpoderosas.
Dove Cameron (Descendentes), Chloe Bennet (Agents of SHIELD) e Yana Perrault (Jagged Little Pill, da Broadway) foram escolhidas para estrelar a versão em live-action do canal da amada série de animação do Cartoon Network, de acordo com o Hollywood Reporter.
Aprovado para um piloto recentemente, o seriado gira em torno das Meninas Superpoderosas, que costumavam ser jovens super-heroínas dos Estados Unidos.
Agora elas estão desiludidas com vinte e poucos anos e se ressentem de terem perdido a infância para o combate ao crime. As Meninas Superpoderosas concordarão em se reunir agora que o mundo precisa delas mais do que nunca?
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Dove-Cameron-Chloe-Bennet-and-Yana-Perrault-Split-Publicity-H-2021-1615310638-928x523-1.png)
Estrelas no elenco
Cameron interpretará Lindinha, cuja disposição doce conquistou corações quando criança.
Ela ainda brilha como uma adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Na série, ela está inicialmente mais interessada em recapturar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode ter uma grande surpresa.
Cameron ganhou um Emmy Diurno por seu papel em Liv e Maddie do Disney Channel em 2018 e conta com Descendentes da Disney e Hairspray Live! da NBC entre seus créditos. O elenco reúne Cameron com Bennet, já que elas trabalharam juntas em Agents of SHIELD, série da Marvel.
Bennet foi escalada como Florzinha, que, embora fosse uma criança corajosa, conscienciosa e perfeita que possui vários graus avançados, o trauma reprimido de super-heroína infantil de Florzinha a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente – desta vez em seus próprios termos.
Os créditos de Bennet também incluem Nashville, da ABC.
Perrault completa o trio principal como Docinho, que foi a durona rebelde das Meninas Superpoderosas em seu apogeu. Mais sensível do que seu exterior resistente sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de Menina Superpoderosa e viver uma vida anônima.
Perrault foi vista mais recentemente na Broadway no musical Jagged Little Pill, de Alanis Morissette. Antes da pandemia, a cantora estava prestes a se juntar ao elenco de Hamilton.
Baseada na série de animação original do Cartoon Network e personagens criados por Craig McCracken, a série em live-action terá Heather Regnier (Veronica Mars, Sleepy Hollow) e Diablo Cody (Juno) como roteiristas.
A dupla também cuidará da produção ao lado de Greg Berlanti e de sua parceira comercial da Berlanti Productions, Sarah Schechter, e do executivo de TV, David Madden. Maggie Kiley também produz e dirigirá o piloto.
Ainda não há data de lançamento para a versão em live-action de As Meninas Superpoderosas.