Traumático

Ator ficou "chorando 14 horas" após cena mais difícil de Vikings

Intérprete de Hvitserk teve de filmar alguns dos momentos mais difíceis da série

Ator ficou "chorando 14 horas" após cena mais difícil de Vikings

Alerta de spoilers

Durante a quinta e a sexta temporadas de Vikings, Hvitserk, um dos filhos de Ragnar, passa por problemas de saúde mental e acaba entregando-se às drogas. O intérprete do personagem, Marco Ilso, revelou ter ficado “chorando por 14 horas” em razão da dificuldade dessas cenas.

Nesses momentos, vemos Hvitserk fora de si, o que acaba levando à morte de Lagertha pelas mãos do filho de Ragnar.

Durante sessão de perguntas e respostas com os fãs, no Comic-Con@Home da Alemanha, Ilso foi perguntado sobre qual a cena mais difícil de gravar de Vikings. Ele prontamente citou esses momentos da série.

“Todas as cenas em que estou drogado ou fazendo coisas de transtorno de estresse pós-traumático, porque isso exige muito de você. Fiquei chorando o dia todo, chorando por 14 horas seguidas talvez”, disse o astro.

Continuação de Vikings na Netflix

Vikings vai ganhar uma continuação na Netflix, intitulado Vikings: Valhalla. A série começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

 
Sair da versão mobile