
O ator Neal McDonough revelou que seu personagem em Tulsa King, Cal Thresher, terá uma cena final impactante no episódio que encerra a 3ª temporada, previsto para ir ao ar em 23 de novembro de 2025. Segundo o ator, a sequência foi tão intensa que ele precisou convencer o diretor da série a mantê-la no corte final.
“Esperem até o discurso final”, disse McDonough à revista Us Weekly. Ele explicou que Cal se torna extremamente emocional no último episódio, o que deixará o público em total descrença. O ator não revelou detalhes sobre a cena, mas afirmou que o diretor chegou a considerar cortá-la.
“O diretor disse: ‘Acho que você não pode fazer isso, você é o Cal Thresher.’ E eu respondi: ‘Justamente por isso eu devo fazer.’ Ele é completamente incompreendido. Não quero que as pessoas pensem que Cal é de um jeito quando, na verdade, pode ser totalmente diferente”, contou o ator.
McDonough acrescentou que lutou para manter a cena porque queria mostrar a complexidade do personagem:
“Não quero que o público ache que Cal é unidimensional. Ele é imprevisível. Isso é o que o torna interessante”, explicou.
O ator, que entrou para o elenco na 2ª temporada, interpreta o rival de Dwight Manfredi (Sylvester Stallone) no negócio de maconha em Oklahoma. No final da temporada anterior, o personagem de Stallone poupa Cal e assume seu império, mas a relação entre os dois continua tensa.
McDonough disse estar muito satisfeito com o resultado do episódio. “Isso simplesmente me faz sorrir”, comentou, demonstrando orgulho pela cena que promete encerrar a temporada de forma inesquecível.
Tudo sobre Tulsa King
Tulsa King é um drama policial de sucesso de Taylor Sheridan (criador de Yellowstone). A história acompanha o chefe da máfia Dwight Manfredi (Sylvester Stallone), que monta uma organização criminosa em Tulsa, após ser libertado de 25 anos de prisão em Nova York. A trama foi elogiada por seu roteiro, atuações, violência crua e elementos cômicos, sendo aclamada como uma das melhores séries de Sheridan.
Na 3ª temporada, Dwight Manfredi tenta recuperar o controle após ser sequestrado no fim do segundo ano. Agora, ele lida com a pressão do FBI, que quer transformá-lo em informante, enquanto enfrenta ameaças de Bill, Cal Thresher e novos inimigos em Tulsa. Além disso, a chegada de Russell Lee Washington Jr. (Samuel L. Jackson), enviado para matá-lo, aumenta ainda mais os riscos. Enquanto isso, sua equipe também ganha mais destaque nas operações, em meio a disputas que colocam tudo em jogo.
Tulsa King está disponível no Paramount+. Novos episódios da 3ª temporada estão sendo disponibilizados semanalmente aos domingos, sendo o último marcado para 23 de novembro. A série já está renovada para a 4ª temporada.