Um dos episódios da segunda metade da quinta temporada de Lucifer se chama “Daniel Espinoza: Naked and Afraid” (ou “Daniel Espinoza: Nu e Com Medo”, em tradução literal). Ele entrega o que promete, de acordo com o ator Kevin Alejandro.
O episódio, focado no Detetive Daniel Espinoza, foi o mais difícil para Alejandro na série.
A trama envolve um transporte de prisioneiros. Mas o que parece simples logo se transforma em uma jornada cada vez mais perigosa – embora estranhamente revigorante – para o detetive.
O ator falou ao TV Line: “Esse é o episódio mais difícil no qual eu trabalhei na série, com certeza.”
“A maior indicação que eu posso dar é que o público vai conseguir exatamente o que está no título do episódio. Ele passa por todas as emoções que um ser humano pode ter nesse episódio.”
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2021/05/lucifer-5x12-1.jpg)
Episódio difícil
Alejandro também falou da dinâmica do detetive com Deus, interpretado por Dennis Haysbert, que terá um grande papel na segunda metade da quinta temporada de Lucifer.
“Dennis Haysbert é um cara enorme que anda por aí com um certo tipo de confiança, então é fácil ficar menor do que ele, por assim dizer. Acho que isso contribuiu para a dinâmica entre Dan e Deus, porque sua presença é muito grande.”
Lucifer já concluiu a produção de sua sexta temporada, que será a última da série.
A série inicialmente acabaria na quinta temporada, antes que a Netflix negociasse o desenvolvimento de mais uma. Antes que a série chegue à temporada final, ainda haverá a segunda metade da quinta temporada.
A segunda metade da quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 28 de maio.