Game of Thrones terminou em 2019 após 8 temporadas. Porém, muitos fãs insistem que o final poderia ser refeito ou que a série poderia ter uma continuação.
Primeiro, o desfecho foi bastante criticado. Ao mesmo tempo, personagens amados ficaram com os destinos em aberto.
Isso faz com que muitos espectadores insistam em questionar o elenco sobre uma continuação. Dessa vez, Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, comentou sobre o tema.
Em chat com a cantora Kelly Clarkson, o ator comentou que não tem como Game of Thrones continuar. O famoso foi bem direto ao ser questionado.
“Eu acho que contamos toda história. A série terminou”, disse Coster-Waldau.
Além disso, o ator contou o que sente falta em Game of Thrones. Os fãs gostaram da resposta.
“Eu sinto falta dos meus amigos. Passamos quase 10 anos juntos e você faz amizades. Eu sinto falta deles”, completou o artista.
Game of Thrones volta, mas com histórias diferentes. Ao menos uma derivada está confirmada.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/plugins/seox-image-magick/imagick_convert.php?format=.jpg&quality=91&imagick=/wp-content/uploads/2019/05/jaime-lannister-could-be-azor-ahai-in-game-of-thrones-season-7.jpg)
Game of Thrones terá derivada
Uma derivada prelúdio de Game of Thrones está confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.
A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.
House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.
Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.
House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.