Séries

American Horror Story: Hotel | Lady Gaga aparece na casa assassina da 1ª temporada

Lady Gaga em American Horror Story
Lady Gaga em American Horror Story

Atenção para os spoilers do último episódio, abaixo!

American Horror Story: Hotel retornou à Casa Assassina (Murder House) da primeira temporada da série em seu último episódio, exibido nesta quarta-feira (11) nos EUA.

Intitulado “Room 33”, o episódio começou em 1926, com a Condessa (Lady Gaga) chegando à infame casa que abrigou a família Harmon na temporada inaugural. Matt Ross reprisa o papel de Dr. Montgomery quando a Condessa, grávida, procura o médico para tirar seu bebê. Montgomery até tenta realizar o aborto, mas a criança sai viva dentro da personagem de Lady Gaga e mata a enfermeira, confirmando a ligação da atual quinta temporada de AHS com a primeira – pelo visto, não é só na vida real que Gaga é “mãe de monstrinhos”…

O restante do episódio se passa nos dias atuais, onde o amor está no ar no sombrio Hotel Cortez, já que nasce uma relação entre Liz Taylor (Dennis O’Hare) e Tristan (Finn Wittrock).

Enquanto isso, a Condessa tenta “entrosar” Tristan e Will Drake (Cheyenne Jackson); John Lowe (Wes Bentley), por sua vez, fica ainda mais próximo da insanidade, graças à nova condição de vampira da esposa Alex (Chloe Sevigny), que faz John se questionar se ele pode confiar no que seus olhos veem.

american-horror-story-hotel-506-lady-gagaA volta do Anticristo?

Ramona (Angela Bassett) e Donovan (Matt Bomer) vão ao Cortez para colocar em prática o plano de matar a criança da Condessa, mas quando Donovan desiste da ideia, por ainda estar apaixonado pela vampira, Ramona se alia com Iris, que vai ao Quarto 33 para encontrar Bartholomew, o bebê da Condessa – que, tudo indica, se trata do anticristo criado pela personagem de Jessica Lange em American Horror Story: Murder House. No entanto, a criança ataca Ramona e consegue escapar, se escondendo na bagagem de john, que resolve deixar o Hotel assombrado.

O episódio também trouxe os retornos de Agnetha (Helena Mattsson) e Vendela (Kamilla Alnes), as belas jovens vitimadas no primeiro episódio de American Horror Story: Hotel, como fantasmas e com uma atormentante vida pós-morte, vagando pelos corredores do Hotel para tentar encontrar a atração de Velozes e Furiosos no parque do Universal Studios. O personagem de Darren Criss sofreu um destino tão horrível quanto o das moças, vagando pela eternidade em busca de uma couve fresca.

No final de “Room 33”, a Condessa retorna de uma viagem a Paris com Will, que parece finalmente ter se rendido aos encantados da vampira, mas o bom humor dela acaba quando Liz confessa à Condessa seu amor por Tristan. Num ato de total egoísmo, porém, a Condessa corta a garganta de Tristan, devastando Liz.

Ao contrário de Tristan, a Condessa termina o episódio com um final feliz ao ter Bartholomew de volta, são e salvo, graças a Alex. As perguntas que ficaram para o próximo episódio, “Flicker”: Tristan realmente morreu? E a Condessa perdeu uma de suas mais leais criações (Liz) só para ganhar a confiança de outra (Alex)?

O novo episódio de American Horror Story: Hotel, o sétimo da temporada, irá ao ar em 18 de novembro nos EUA. Veja o trailer:

 

Tudo sobre American Horror Story: Hotel

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.