
Mais uma renovação foi anunciada durante o Netflix Upfront de ontem (14), evento que anuncia a programação da plataforma pra os próximos meses. A Diplomata recebeu sinal verde para sua 4ª temporada, marcando o retorno de Kate (Keri Russell), Hal Wyler (Rufus Sewell) e demais políticos para mais missões diplomáticas. A renovação vem antes mesmo da estreia da 3ª temporada, que foi anunciada para o outono norte-americano de 2025.
De acordo com o Tudum Netflix, “a segunda temporada terminou com um suspense chocante. Depois que Kate descobriu que o vice-presidente Penn estava envolvido no ataque da primeira temporada a um navio da Marinha britânica, o final da temporada acománhou o marido diplomata de Kate, Hal, ligar diretamente para o presidente Rayburn (Michael McKean) para lhe contar sobre o papel de Grace. A notícia foi um choque tão grande para o presidente Rayburn que ele sofreu um ataque cardíaco e morreu — o que significa que Penn agora é presidente”.
A terceira temporada contará com Bradley Whitford como Todd Penn, marido da presidente da Allison Janney, Grace Penn.
David Gyasi, Ali Ahn, Ato Essandoh e Rory Kinnear também estão no elenco.
Debora Cahn é showrunner, criadora e produtora executiva.
As duas temporadas de A Diplomata estão disponíveis na Netflix. O 3º ano estreia no outono norte-americano de 2025. A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.