Larissa dos Santos Lima, a mineira que foi para os Estados Unidos para se casar e garantir sua cidadania americana, se envolveu em outra polêmica. De acordo com o site E! Online, a brasileiro trocou alianças com Colt Johnson em junho, muito antes do início do reality.
90 Dias Para Casar | Brasileira que estrela reality americano é presa nos EUA por agressão doméstica
Larissa e Colt se conheceram em redes sociais, e após se encontrarem pessoalmente no México, o americano pediu a mão da brasileira em casamento. Ela então foi para os Estados Unidos para tentar obter o visto K1, dado a parceiros de cidadãos americanos.
O matrimônio teria acontecido durante um dos primeiros encontros do casal, ainda no México. Nem Larissa nem Colt se pronunciaram sobre a polêmica.
O casal chamou a atenção da imprensa há alguns meses após Larissa se presa após acusar Colt de agressão e cárcere privado. De acordo com o Instagram da brasileira, no entanto, o casal está firme e forte.
A relação de Larissa e Colt nos Estados Unidos já começou azeda. A mineira parece ter imaginado que o americano era muito rico, o que não foi o caso. Colt ainda mora com a mãe, em uma casa que não fez nem um pouco o gosto de Larissa.
90 Dias Para Casar é uma série documental que acompanha a vida de pessoas que vão para os Estados Unidos para conhecer pretendentes e têm 90 dias para decidir se ficam ou não no país, antes da validade do visto temporário ser expirada.