 
		A série 9-1-1: Nashville, novo derivado da franquia de emergências da ABC, encerrou seu episódio mais recente com uma homenagem comovente à atriz Isabelle Tate, que faleceu aos 23 anos no início deste mês.
O capítulo, intitulado “Bad Case of the Blues”, exibido na última quinta-feira, trouxe nos segundos finais uma mensagem “In Memory of Isabelle Tate” (“Em memória de Isabelle Tate”), em tributo à jovem intérprete que havia participado do episódio piloto da série.
Tate morreu em decorrência da doença de Charcot-Marie-Tooth, uma condição neuromuscular rara que afeta os nervos periféricos. Sua breve participação em 9-1-1: Nashville marcou um dos primeiros trabalhos de destaque da atriz, que vinha sendo apontada como uma promessa em ascensão na televisão americana.
Confira a homenagem:

Tudo sobre 9-1-1: Nashville
A série acompanha a vida de bombeiros, paramédicos e outros profissionais de emergência na cidade de Nashville (Tennessee), focando tanto nas crises extraordinárias que enfrentam quanto nas tensões pessoais e familiares que permeiam o ambiente de trabalho.
O capitão da estação mais movimentada é Don Hart (interpretado por Chris O’Donnell), ex-rodeo e agora chefe de bombeiros que lida não só com incêndios, tornados e situações dramáticas típicas de ação, mas também com segredos familiares, alianças sociais e a fusão entre o mundo glamouroso de Nashville e o perigo do cotidiano.
O elenco também conta com Jessica Capshaw como Blythe Hart, esposa de Don e integrante de uma influente família local; LeAnn Rimes como Dixie Bennings, ex-cantora e mãe de um dos bombeiros; Kimberly Williams-Paisley como Cammie Raleigh, atendente do serviço de emergência (911); Hailey Kilgore como Taylor, bombeira e aspirante a cantora; e Juani Feliz como Roxie, ex-cirurgiã de trauma que se torna bombeira.
A série original 9-1-1 está disponível no Disney+. Já 9-1-1: Nashville ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.


 
									 
			 
			 
			 
			 
			 
			 
			