Contém spoilers

Wandinha: Uma coisa não faz o menor sentido na série da Netflix

Produzida por Tim Burton, spin-off de Família Addams já faz sucesso na plataforma

Jenna Ortega como Wandinha na série da Netflix.
Jenna Ortega como Wandinha na série da Netflix.

Já disponível na Netflix, Wandinha tem tudo para se tornar um grande sucesso na plataforma. A série acompanha a adolescência de Wandinha Addams, a filha mais velha de Gomez e Morticia Addams. A série tem dado o que falar nas redes sociais, e de acordo com os fãs, um elemento da produção não faz o menor sentido.

“Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos”, afirma a sinopse oficial de Wandinha na Netflix.

Liderado por Jenna Ortega (X), o elenco de Wandinha conta com Catherine Zeta Jones (A Lenda de Zorror), Luis Guzmán (Narcos), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Riki Lindhome (Entre Facas e Segredos).

Revelamos abaixo a coisa que não faz o menor sentido na trama de Wandinha, na Netflix; confira! (via Looper).

Para os fãs de Wandinha, papel de Pugsley não faz sentido

Em Wandinha, o foco é da protagonista titular. A série começa quando a personagem é enviada para a Escola Nunca Mais – um colégio obscuro e cheio de mistérios.

Por isso, os outros integrantes da Família Addams, incluindo Gomez e Morticia, não ganham destaque na 1ª temporada.

A série de Tim Burton também faz modificações importantes nos personagens da Família Addams. Pugsley, o irmão mais novo da protagonista, aparece bem diferente.

O personagem, vale lembrar, é vivido por Jimmy Workman nos filmes de A Família Addams. Na série da Netflix, Pugsley é interpretado por Isaac Ordonez.

Segundo Charles Addams – o criador de A Família Addams – Pugsley é “um gênio à sua própria maneira”. O personagem faz guilhotinas de brinquedo, brinca com explosivos e tenta envenenar a própria irmã.

O Pugsley original, dessa forma, é a antítese do personagem que aparece em Wandinha, na Netflix.

“Ele é tão manso e assustado que um teste de paternidade pode ser necessário para provar que ele realmente faz parte da família”, avalia o site Looper.

De acordo com a publicação, a alteração da personalidade de Pugsley, além de não fazer sentido, é um dos principais defeitos de Wandinha.

O personagem original, provavelmente, aprovaria as confusões que a irmã se mete na Escola Nunca Mais.

Na série da Netflix, no entanto, a perspectiva de Pugsley é semelhante à de Anthony LaRusso, o filho de Daniel LaRusso em Cobra Kai.

“É um integrante da família que não compartilha a perspectiva obscura e os hobbies dos pais e irmãos”, comenta o Looper.

Caso a Netflix opte pela renovação de Wandinha para uma 2ª temporada, a plataforma deverá encontrar uma maneira para aproveitar melhor a trama de Pugsley.

Enquanto isso, você pode conferir a 1ª temporada de Wandinha na Netflix.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.