Stranger Things é o maior sucesso da Netflix, e certamente seus personagens únicos ajudaram em boa parte desse sucesso. Na 2ª temporada Paul Reiser interpretou o Dr. Sam Owens, que substituiu o vilão Dr. Brenner como Diretor dos Laboratório de Hawkins.
Owens é um personagem complexo, aparecendo pela primeira vez para cuidar de Will Byers após sua experiência traumática no mundo invertido. O cientista apareceu nas temporadas seguintes sem nunca ficar totalmente claro se ele é bom ou mal.
Após sua participação na quarta temporada ainda não ficou claro se Paul Raiser terá espaço no final de Stranger Things, o ator conversou recentemente com o E! News sobre um possível retorno.
“Eu literalmente não sei,” Revelou Raiser quando questionado sobre sua presença na 5ª temporada: “A sala de roteiristas de Stranger Things tuitou ‘Ei, pessoal, nos mandem suas ideias para a próxima temporada. O que vocês gostariam de ver?’ E eu escrevi, ‘O Dr. Owens pode viver? Isso seria possível?'”
Paul também falou sobre a conversa que teve com os irmãos Duffer sobre a abordagem para seu personagem: “Quando eu conheci eles quatro anos atrás, eu disse, ‘Eu serei um cara bom ou um cara ruim?’. Eles disseram, ‘Nós não sabemos.’ E eu disse, ‘Vocês não sabem ou só não querem me contar?’ E eles, ‘Não, nós não sabemos.'”
Assista Stranger Things na Netflix, a última temporada ainda não tem data de estreia.
![](https://observatoriodocinema.com.br/wp-content/uploads/2022/09/O-que-aconteceu-com-o-Dr-Owens-n-1200x593.jpg)
Atriz de Stranger Things quer que sua personagem morra na temporada final
Uma das estrelas de Stranger Things, Maya Hawke, deseja que sua personagem morra na quinta e última temporada da série.
A intérprete de Robin Buckley, Hawke, revelou o grande desejo de ver um fim de sua personagem, com honra e morrendo como heroína (via ComicBook).
“Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer. Eu adoraria morrer e ter o momento de heroína. Eu adoraria morrer com honra, como qualquer atriz faria”, disse ela.
Ela ainda elogia os criadores da série, Ross e Matt Duffer, que amam escrever os personagens, e nem sempre desejam matá-lo.
“A razão pela qual eles escrevem tão lindamente para mim e para todo mundo é porque eles se amam os atores e personagens, e eles não querem matá-los. É uma bela qualidade que eles têm, e eu não gostaria que isso fosse embora”, comentou Hawke.