Voltando para casa

Jessica Jones pode retornar em série do MCU

Krysten Ritter pode voltar ao papel

Krysten Ritter como Jessica Jones
Krysten Ritter como Jessica Jones

Eco, série original do Disney+, poderá ter o retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones, dessa vez, dentro da linha principal da Marvel Studios, aponta um rumor.

Visto que Matt Murdock (Charlie Cox) deu as caras em Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa e Wilson Fisk, o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio teve importante participação em Gavião Arqueiro, isso reforça as especulações sobre a volta da personagem.

De acordo com James Clement do The Weekly Planet (via CBR), fontes afirmam que o Demolidor retorna para três epsódio na série Echo, enquanto o Rei do Crime aparece em quatro deles.

A trama supostamente acompanha Fisk em mais uma tentativa de se tornar o prefeito de Nova York, concorrendo para o título. A fonte sugere que ele esteja usando tapa-olho, visto que ele foi baleado no fim da série Gavião Arqueiro, enquanto o Demolidor estará usando um traje vermelho e preto procurando por Jessica Jones.

Personagem da Netflix pode não retornar

Embora o retorno de Jones esteja se aproximando, Clement afirma que Ritter pode não aparecer na série, restando dúvidas se o MCU manterá a continuidade das séries da Netflix. Clement ainda descartou a possibilidade de retorno do Punho de Ferro.

Jessica Jones foi a segunda investida dda Marvel na Netflix, posteriormente se juntando aos Defensores e tendo sido cancelada junto com outras séries da Netflix. No entanto, o retorno de Charlie Cox e D’Onofrio acendeu a luz sobre o retorno da personagem.

Além de seu suposto retorno, espera-se que o Demolidor tenha sua série renovada, dessa vez no Disney+, servindo como continuação de seus anos anteriores. Além disso, é importante lembrar que as séries da Marvel na Netflix, migraram para o Disney+.

A série Jessica Jones possui três temporadas disponíveis no Disney+. Eco, está prevista para estrear em 2023.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.